Charada Lusopoemas |
||
|---|---|---|
|
Participativo
![]()
Membro desde:
27/5/2012 22:48 Mensagens:
11
|
- - - - L - - - - -
- U - - - - - - - - - - - - - S - - - - - - - - - O - - - - - - - - - - P - - - - - - - - - - - - - - - - - O - - - - - - - - - E - - - - - - - - - - - - - - M - - - - - - - - - - - A - - - - - - - - - - - - S - - 1 - Qual o nome do(a) luso-poeta com mais pontos - integração - (maior número de mensagens enviadas no Luso - Poemas) 2 - Qual é o Nickname do utilizador mais antigo do Luso-Poemas 3 - Qual o nome do Webmaster 4 - Quem é o organizador do 1º encontro do Luso-Poemas(versão brasileira) 5 - Quem foi o último "Luso do Mês" - Dezembro de 2008 6 - Sobre que tema foram escritos os poemas lidos no 1º encontro do Luso-Poemas que ocorreu em Anadia 7 - Qual o nome do poeta que se encontra à cabeça da lista, na categoria dos "Clássicos" 8 - Quem foi o "Luso do ano" em 2007 9 - Como se chama a 1ª antologia (colectânea poética ) do Luso-Poemas, organizada por João Filipe Ferreira e Pedro Lopes, em 2008 10 - Além da Vandapaz (Tália), quem foi o outro luso-poeta que venceu o "XIII Luso-Concurso - Aprender Contigo"
Criado em: 14/6/2012 9:34
|
|
Transferir
|
||
Re: Charada Lusopoemas |
||
|---|---|---|
|
Luso de Ouro
![]()
Membro desde:
2/3/2007 19:42 De Queluz
|
Será que não haverá por aqui quem queira saber da história do Luso-Poemas?
As respostas certas para este passatempo, estão algures por aí... Dá um bocadinho de trabalho, mas até pode ser divertido vasculhar gavetas antigas. Costumam encontrar-se coisas bem interessantes. Eu, por mim, já lá fui vasculhar e trouxe as respostas todinhas. Mas vou esperar pelas vossas.
Criado em: 16/6/2012 11:17
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Luso de Ouro
![]()
Membro desde:
2/3/2007 19:42 De Queluz
|
Ainda nada?
Criado em: 18/6/2012 23:04
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Da casa!
![]()
Membro desde:
25/8/2011 19:18 De santamariadafeira.pt
|
atão nem uma referenxiajinha à minha ilustre pexoa?
ixo axim num bale!!! recujo-me a brincar em tão elebada atbidade. inté taba mesmo cum xaudades do paxado pro lujo!
Criado em: 19/6/2012 21:46
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
8/10/2007 1:36 De Caniço-Madeira
|
Um passatempo que requer paciência e uma pontinha de inteligência para quem quer se divertir descobrindo o lusos.
Beijinhos
Criado em: 20/6/2012 12:09
|
|
Transferir
|
||
Re: PERFIS / SPAM |
||
|---|---|---|
|
Luso de Ouro
![]()
Membro desde:
18/2/2008 1:01 De Niterói (em tupi-guarani = águas escondidas) RJ/Brazil
|
absolutely...
perkinsbersh tiffanybrent dickersonnell dhakevejq cpbcwil hopefreeman zpbfludij são perfis/spam, nada a ver com o fórum... já deviam ter sido deletados há muito... alô alô Trabis!...
Criado em: 15/5 1:08
|
|
Transferir
|
||

Transferir