Re: Comunicado da Administração (este é a sério!) |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
8/8/2009 0:29 De Belo Horizonte
|
Nada pessoal, Cara. Já que anda com todas as "provas" agora que coloque o texto do tal que não gosta que fale o nome e o teu comentário. Vou pelo sol pois é onde enxergo melhor as pessoas. Passar bem!
Criado em: 1/5/2012 14:29
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
|
Considero quase que um elogio o comentário da Senhora Roque. Quanto ao que diz que não faz uso da tua "poesia" para agredir, "cutucar", ferir, crei-o que seja verdade. Entretanto não posso dizer o mesmo quanto a "Gabrielas". Passar bem!
Criado em: 1/5/2012 14:45
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
15/8/2010 19:42 De Leão do Norte (Pernambuco), Brasil
|
eu não me arrependo do meu comentário.
não vou transcrever o texto de terceiros, mas posso transcrever o que eu escrevi. Publicado: 07/08/2011 23:16 Atualizado: 08/08/2011 15:13 "Mexe fundo o que dizes aqui e o que li pode cair bem pra quem merece... Recordo de muitas brigas que tive em que o que eu mais queria era matar... Cada um ao seu jeito, não é mesmo? Isso, no mais simples, foi criativo. Agora, digo que pude mastigar a raiva. Mas a música também é pesada... Ajuda a pensar pior ainda! Isso talvez eu não fizesse... Só um tiro no joelho, talvez. 'Melhorou?' rs" o texto é este: "Acéfalo"
Criado em: 1/5/2012 14:57
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
|
Está faltando a parte em que diz que foi bem feito. Isso foi depois que nós "conversamos". Você pediu para mim tirar o texto e eu pedi para você tirar o comentário. Lembro-me muito bem. Aí sim , você mudou o antigo comentário para este que postou aí. Seja mais verídico. É mais bonito.
Criado em: 1/5/2012 15:05
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
|
olha direito, Gyl. observa bem.
olha mais atentamente. "Mexe fundo o que dizes aqui E o que li pode cair bem pra quem merece... Recordo de muitas brigas que tive Em que o que eu mais queria era matar... Cada um ao seu jeito, não é mesmo? Isso, no mais simples, foi criativo. Agora, digo que pude mastigar a raiva. Mas a música também é pesada... Ajuda a pensar pior ainda! Isso talvez eu não fizesse... Só um tiro no joelho, talvez." melhorou? eu não me arrependo.
Criado em: 1/5/2012 15:10
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
|
Mesmo assim. O comentário era outro. Não vou mais render assunto contigo. O que eu queria já foi dito. Também não me arrependo de nada. Sozinho você consegue se complicar. Não precisa da minha ajuda. Você já teve mais do que merecia. É só observar o desempenho e as escolhas que fez. Bem-feito e bye, bye!
Criado em: 1/5/2012 15:13
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
|
tem razão, o comentário era outro...
algo como "merecido"; mudei porque você pediu. bastando observar meu desempenho e minhas escolhas, verá que continuo sem mancha nenhuma, diferente de você. "(...)Estou indignado, estupefato e entristecido com a censura que recebi ontem quando postei este texto(...)" "Mais uma vez fui abordado por um Senhor que se diz incumbido de “moderar” o site. Este Sr. veio educamente me pedir para colocar restrição no texto proposto (...)" "(...) eu, o criador, firme em minhas convicções, disse que não colocaria restrição nenhuma, pois não via e não vejo motivo para tal." "(...) Duvido que ele tenha lido e relido o texto com a atenção necessária para a boa compreensão do que estava escrito ali (...)" ilumine-me. faça-me compreender o que quer dizer o seu poema. interprete-o. duvido que surja algo de diferente idéia da que vulgarmente passa. "Aliás, queria deixar bem claro aqui, nesta que já vai tarde, que o mesmo Senhor que se diz 'moderador' do site, há poucas semanas atrás, veio me abordar pelo motivo que usei a palavra 'nordeste' num texto meu." "Ele interpretou como queria, se sentiu ofendido no seu regionalismo e veio até mim para exigir que eu tirasse a palavra do texto (...)" "Só retirei o texto porque me pediram educamente para modificar algumas palavras que julgaram ofensivas para com uma região inteira." afinal, foi exigência ou pedido educado? Citando: Crina de Jaspion do Nordeste o que quer dizer com jaspion do nordeste? tenha hombridade e tente dar a mesma explicação fodida que me empurrou. diga o que é uma "cara de nordestino", como me disse naquele dia. __________________________________ obs: para que fique claro aos que não são familiarizados com o meu país, o Brasil é dividido em cinco regiões: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. a região Nordeste muitas vezes é vítima de preconceito da região sudeste por inúmeros motivos. eis aqui um link para quem quiser ler mais sobre. ___________________________________ "O que mais me estranhou nas atitudes deste Senhor, foi o comentário que ele fez num outro texto que era dirigido a mim. (...) Ele simplesmente foi lá e aplaudiu o texto, dizendo que foi merecido." continuo a dizer: merecia mais, e com mais pompa. "(...) Tirei as palavras e as expressões do dicionário frio e dei vidas a elas." "Um texto desta magnitude pode ter vários sentidos." um texto desta magnitude tem mesmo vários sentidos: pode ser utilizado numa receita de latim de cozinha, por exemplo. "Muito me admira a atitude tomada pela administração. No final, resolveram, não sei baseado em que critérios, deletar o meu texto." se li bem, pedia-se, no luso-poemas, "atenção para as diferentes sensibilidades", mas você diz ser semi-analfabeto... será que leu "chame a atenção e ganhe notoriedade"? se foi assim está perdoado mas, se não tem respeito pelos nordestinos, devia ter, no mínimo, pelos semi-analfabetos. caíto
Criado em: 2/5/2012 0:48
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
8/12/2008 15:15 De Montemor-o-novo
|
Por aqui fede. ...........Eu tinha jurado a mim mesma que não voltaria a manifestar a minha opinião neste assunto, mas o descalabro é tão grande que é impossível ficar quieta perante os factos. Brinca-se e coloca-se em causa um dos direitos fundamentais da humanidade. o mais grave de tudo, em nome da poesia e da palavra escrita...caso para pensar sériamente. ................. DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DO HOMEM de 10 de Dezembro de 1948 Artigo 19.º (Liberdade de expressão e de informação) Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão. Artigo 29.º (Deveres e limites dos direitos) 1. O indivíduo tem deveres para com a comunidade, fora da qual não é possível o livre e pleno desenvolvimento da sua personalidade. 2. No exercício destes direitos e no gozo destas liberdades ninguém está sujeito senão às limitações estabelecidos pela lei com vista exclusivamente a promover o reconhecimento e o respeito dos direitos e liberdades dos outros e a fim de satisfazer as justas exigências da moral, da ordem pública e do bem-estar numa sociedade democrática. 3. Em caso algum, estes direitos e liberdades poderão ser exercidos contrariamente aos fins e aos princípios das Nações Unidas. Artigo 30.º (Sentido da Declaração) Nenhuma disposição da presente Declaração pode ser interpretada de maneira a envolver para qualquer Estado, agrupamento ou indivíduo, o direito de se entregar a alguma actividade ou de praticar algum acto destinado a destruir os direitos e liberdades aqui enunciados.
Criado em: 2/5/2012 14:35
|
|
|
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado. Duas caras da mesma moeda: Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´ Julia_Soares u... |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
|
▲→ ?
Criado em: 2/5/2012 15:25
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
8/12/2008 15:15 De Montemor-o-novo
|
Não percebeu Caíto é pena afinal você deveria ser o primeiro a perceber.Estuda direito não é mesmo.
Criado em: 3/5/2012 0:25
|
|
|
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado. Duas caras da mesma moeda: Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´ Julia_Soares u... |
||
Transferir
|
||

Transferir