Re: Moderação do Fórum |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
27/10/2006 20:09 De Aguiar, Viana do Alentejo
|
Um escoadouro????
Quer dizer que o que se poblica no fórum é merda? ou quer dizer que os que publicam no fórum devem ser ignorados? Valdevinoxis
Criado em: 5/5/2012 23:11
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
31/3/2008 18:45 De Braga - Vila Verde
|
essa do escoadouro é mesmo de quem não se enxerga.
e se não fossem as pessoas que aqui participam o site, com debates de ideias, não passava de um depósito de textos, a maioria maus e sofríveis, e uma troca de deferências a pô-los nos píncaros. o escoadouro é onde? não sei não...
Criado em: 5/5/2012 23:57
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
15/8/2010 19:42 De Leão do Norte (Pernambuco), Brasil
|
"escoadouro:
substantivo masculino orifício, canal ou vala por onde transvasa água excessiva ou de serventia." calmaê, manuel. se não houvesse fórum, as opiniões escoariam para a área de textos. se eu considerasse que o que se "poblica" no fórum ou aqueles que publicam no fórum são merda ou deveriam ser ignorados, eu o diria com todas as letras. Caio ps: minha resposta também serve para a roque.
Criado em: 5/5/2012 23:58
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
|
vocês têm se ouriçado muito ultimamente, hein?
puxa vida.
Criado em: 6/5/2012 0:03
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
|
Caito
bem, a ideia que passou foi outra, ao falar de escoadouro, e o desejar só que não participem apenas quem tem participado, o que levou a pensar numa desvalorização destes, bem ao nível de tal papel higiénico também citado; se assim não era intenção havia outras formas de o dizer, ainda mais vindo de tão talentoso escritor, e causídico. Roque
Criado em: 6/5/2012 0:07
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
|
Vocês? E o Caito e o Gyl o que foi? Um ouriçal inteiro, rss
Criado em: 6/5/2012 0:11
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
|
desculpem-me então. estava numa linguagem
mais crua hoje. uma de palavrear as coisas. sim, continuo querendo que não participem apenas aqueles que já estão acostumados a vir aqui. até parece que o fórum é uma parte alheia ao luso, onde não se discute um luso real, mas um luso de sonho, um luso onde o fórum realmente influencia na ordem do site, muito além de qualquer administração ou trabises da vida. aproveitando o ensejo da linguagem, o fórum precisa de quórum. Caio
Criado em: 6/5/2012 0:18
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
|
em relação ao gil, tive até peninha
![]() Caio
Criado em: 6/5/2012 0:20
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
|
Citando:
um depósito de textos, a maioria maus e sofríveis Citando: uma troca de deferências a pô-los nos píncaros. isso são verdades. e eu estou cansado delas. mesmo com a remoção do "apagar", não sei se o site teria comentadores críticos. sinceramente, não sei o que poderia ajudar.
Criado em: 6/5/2012 4:54
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
1/12/2007 10:08 De Natural de Sacavém,residente em Les Vans sul da Ardéche França
|
Chego à conclusão de que não sei se merecerá a pena de ficar no Luso, quando se lê o que os aministradores ou ex-administradores escrevem de forma tão reles (espero que não haja lápis azul)é verdadeiramente inaceitavel.
Do Luso houve quem saísse, de livre vontade e outros que passavam o tempo com provocações, mas parece-me que os melhores ainda eram eles, diziam com sinceridade o que pensavam, hoje não, há espiões, há moderadores que não se sabe se pertencem a uma sociedade de segurança individual, tudo é segredo e eu como sempre fui contra os segredos, digo o que sei e o que penso, os segredos são uma forma de hipocrisia e velhacaria que apodrecem a sociedade. Se não gostarem, olhem, cortem, é uma maneira de me livrar do Luso, continuarei se me autorisarem a moderar como posso e sei, o Franco Poèmes. Felicidade a todos.
Criado em: 6/5/2012 13:19
|
|
|
SOU COMO SOU E NÃO COMO OS OUTROS QUEIRAM QUE EU SEJA Sociedade Portuguesa de Autores a Lisboa AUTOR Nº 116430 http://sacavempoesia.blogspot.com em português http://monplaisiramoi.eklablog.com. contos para as crianças de 3 à 103 ans http://a... |
||
Transferir
|
||

Transferir