Re: [Pesquisa] Como estou administrando? |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
27/10/2006 20:09 De Aguiar, Viana do Alentejo
|
Caro
Entendo e vejo mais do que parece e nem precisava de ler este ou outros blás blás enormes para perceber melhor muitas coisas "encapsuladas". Se sou um radical paranóico? É possível. Já fui tantas coisas. Não tenciono deixar de marcar as minhas ideias e criticar de "forma grotesca" (ou outra qualquer) esta ou outra administração/entidade que não aprenda com as ações e opiniões dos outros cometendo os mesmos erros. Silveira, uma coisa lhe garanto, se as coisas não estiverem de acordo com os meus padrões ou outros que entenda como corretos, vou estar a mandar as minhas postas de pescada e a chamar os bichos pelos nomes. Valdevinoxis
Criado em: 23/3/2012 21:57
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Luso de Ouro
![]()
Membro desde:
18/2/2008 1:01 De Niterói (em tupi-guarani = águas escondidas) RJ/Brazil
|
e assim a vida segue... utópica é a perfeição.
Criado em: 23/3/2012 23:42
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
24/7/2008 17:57 De Braga
|
Bem, eu continuo à espera que a Sra. Administradora comente as afirmações do Azke em que diz preto no branco que estava em conluio com a referida Sra. ou um comentário ou um desmentido categórico por parte desta dando oportunidade ao Azke para se defender, claro. Chama-se a isso, acareação. E não precisa comentar o texto todo, basta isto: "há algum tempo eu já deveria ter vindo aqui, em público, a fim de indicar a minha declaração por evidência ao pátio de arbitrariedade q vem a ser este sítio em comum-acordo à administradora helen de rose.".
Ou ,mais uma vez fica na longa lista de cobardias? Querem que ponha o texto todo?
Criado em: 28/3/2012 10:42
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
15/8/2010 19:42 De Leão do Norte (Pernambuco), Brasil
|
vai lá, jaber, põe o texto.
se quiser me fazer um favor, abre um tópico na seção de Debates e inclui o texto no corpo do tópico. obrigado.
Criado em: 28/3/2012 11:39
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
24/7/2008 17:57 De Braga
|
Não quero que te falte nada Caíto. Eu queria era que fosse a Sra. Aministradora a comentar. porque é grave, muito grave, e também para ti, claro que deixaste a banda passar. Eu realmente interrogava-me como era possivel ninguém fazer nada, até te cheguei a mandar PM numa altura que ele insultou o Zarco e o Val de forma completamente gratuita e injustificada. Repare-se que ele começa por afirmar que etava de comum acordo com a Helen. Mas aqui vai:
"há algum tempo eu já deveria ter vindo aqui, em público, a fim de indicar a minha declaração por evidência ao pátio de arbitrariedade q vem a ser este sítio em comum-acordo à administradora helen de rose.
e,
Criado em: 28/3/2012 12:21
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
14/5/2008 21:44 De Leiria
|
Caíto
desculpe perguntar-lhe por aqui e não por pm. Se mostrar um pm publicamente que o Sr, Azaque me enviou vai contra as regras do site qual o o critério se o Jaber mostra um pm precisamente do mesmo utente? Não estou contra ao facto de ser permitido que o Jaber o faça, não entendo é o critério. Postar o resto? Não vale a pena! Para quê se a verdade fica borrada com a tinta do corta? rs Já não me apetece perder tempo com este site, acredite! Apagou está apagado. A liberdade anda por aí... pelos vistos... ahahahahah
Criado em: 28/3/2012 20:33
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
|
acontece que o jaber enviou pra cá não uma mensagem pessoal,
mas um texto de um tópico publicado no fórum aberto, posteriormente apagado pelo Alex.
Criado em: 28/3/2012 20:44
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
|
fico aqui me perguntando se haverá algum pedido
de inversão do ônus da prova, já que, pelo visto, se um lusuário falar que algum administrador está de "conluio" com o mesmo, o administrador, não sei sob que estatuto ou lei ou djabaquatros deverá provar a sua inocência. quer dizer que se alguém me apontar o dedo, deverei esvaziar os meus bolsos? um lusuário lança ao fórum uma acusação de forma maliciosa e sem evidência alguma... bela base. é... pra uma fofoca. ou crônica. até imagino os conversês... "- vai lá, Alex, detona o jaber, que não vai acontecer nada com você! - ehehe, eu vou encher linguiças com palavras sulfúricas e metáforas sobre pássaros e suas penas!" (será que as pessoas guardam conversas no chat, mensagens privadas, postagens no fórum e poemas de ataque [ou de araque] em pastas específicas no computador ou ficam guardadinhos em e-mails?) não há lógica em exigir a inversão do ônus da prova. aqui não há partes menos ou mais vulneráveis. se o Alex, que teve tempo até demais pra fazê-lo, não publicou sequer uma informação concreta sobre o tal conluio ou depenação ou a porra que for com a deRose, por que é que ela deve baixar a cerviz e vir aqui só pra dizer a verdade dela? se ela não vier, é covardia? que idéia... acho mais fácil um conluio com o coelho da páscoa pra desviar a verba destinada aos ovos de chocolate. afinal, quais são as outras covardias da tal longa lista? tem a lista guardada também? publica aqui, já que estamos nesse vagão. aproveita e publica também as perguntas do "tópico injustiçado e bloqueado pela administração malvada que fez dodói". eu não sou o senhor da verdade, mas há muito percebo uma birra com a HelenDeRose. desde aquela história com o Zé Félix, creio. quantos anos tem isso mesmo, hein? vixe. e não, jaber, este tópico aqui não foi publicado esperando uma salva de palmas ou uma passada de mão em nossas bundas, muito pelo contrário: esperava opiniões. sabe o que é engraçado? é que nem eu nem a HelenDeRose, nesse tempo de administração, chegamos a vasculhar gavetas. ou sequer usamos meias alheias que porventura guardamos. falem o que quiserem, mas não há nada que me aparente mais empacado que um teclado travado na letra "e". obs: já que lusuários são os primeiros a misturar as nossas bolas administrador/lusuário, faço o mesmo oficialmente. já estou fazendo. ps: pra ps²: corretores ortográficos variam de país pra país e de atualização pra atualização. o meu mesmo não avisa que o "pra" está errado. ps³: a propósito, sobre quaisquer insultos, normalmente eu espero que os insultados demonstrem que se sentiram ofendidos com o insulto, a não ser que seja algo grave, como racismo, xenofobia, homofobia...
Criado em: 29/3/2012 3:54
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
sem nome
|
embora vcs, em sua grande maioria, me amem, me idolatrem por minhas letras e demais coisas.. embora vcs tenham em mim, a sua pretensão de serem algo q jamais serão.. embora vcs tanto falem de mim e me lembrem.. embora vcs tanto me leiam, saibam:
eu vos desprezo(em sua grande maioria..)
Criado em: 29/3/2012 17:03
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Da casa!
![]()
Membro desde:
10/8/2011 18:29 Mensagens:
386
|
Azke:
"quanto aos seus argumentos insossos e Às suas tiradas de valentia(delegadas ao seu fake UMAV - minha suspeita, é claro!)" não sou fake de ninguém aqui, cara. Só tenho esta conta. Quanto ao Caito e seus fakes, já tive tanta paranóia quanto você. Me livrei simplesmente não visitando mais regularmente este lugar. Cansei das mensagenzinhas veladas, dos namoricos virtuais e da mediocridade geral da rede social dos poeteiros. também abandonei poesia e tenho me dedicado integralmente à programação de computadores, bem mais útil e com tanta beleza na elaboração de formas e estruturas (em linguagens não-ambíguas derivadas de inglês)...
Criado em: 30/3/2012 20:44
|
|
Transferir
|
||

Transferir