Luso-Poemas
Registe-se agora!     Login

Publicidade

Utilidades

Consultar

Outros

Quem está aqui

227 visitantes online (19 na seção: Fórum)

Lusuários: 7
Leitores: 220

acalenta, colorindo23, angelmar, Jmattos, Luisa Zacarias, seattleseo, clwagner, mais...

Licença

Licença Creative Commons

Proteção anti-cópia

Protegendo os seus poemas com Tynt

UM DIA DE MÃE
Colaborador
Membro desde:
15/8/2006 23:48
De Brasil
Hoje acordei com a casa cheia dos meus filhos. Meu menino e minha menina, dormindo como anjos, logo ali ao meu lado. Inevitável acordar durante a madrugada, só para espiá-los, com os olhos inundados de suas imagens crianças. Desejei abençoar seus sonhos, dos mais pequeninos aos mais difíceis de serem alcançados. Dormem, e mal sabem como só eles são capazes de abrir o meu melhor sorriso, se preciso, as minhas garras mais afiadas, se em sua defesa. Não sabem, o s meus pequenos, que me agiganto diante da vida, só por causa deles. E que por causa deles, a vida é muito, muito mais doce e gentil comigo. Amo a sua alegria, a dança ritmada de um dia em meio deles. A graça saborosa de servi-los além da comida, pedaços de ternura e esperança.
A estação onde me encontro, nesta caminhada, me diz que sou melhor como mulher e pessoa, depois que escrevi nas linhas da vida os meus melhores poemas: Matheus e Thalita.
O dia amanheceu no beijo dos meus filhos. Um dia pleno, e meu. Acordei com a casa cheia dos meus filhos. Acordei com a alma cheia dos meus filhos.
Mamãe ama!

Sandra.

Detalhes sem nenhuma importância: a Thalita acabou de fazer 21 anos, e o meu menino, Matheus, tem apenas 22, em 1.90. (Risos)

Criado em: 14/5/2012 1:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: UM DIA DE MÃE
Novo Membro
Membro desde:
17/5/2012 10:01
Um dia pleno, e meu. Acordei com a casa cheia dos meus filhos. Acordei com a alma cheia dos meus filhos.
Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Criado em: 17/5/2012 10:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir

[Busca advançada]

Login

Usuário:

Senha:

Lembrar-se

Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Recentes no fórum

Recentes mais lidos