Re: Regras do Fórum |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
14/5/2008 21:44 De Leiria
|
ui, saltou a tampa à Roquita!
Vamos acabar este bate papo, viu? Se te faz sentir mais aliviada garanto-te que não sou fanática e a prova de que tudo quanto fazes não está mal é que favoritei um dos teus últimos textos. rs. Passar mal? Ué...! És assim tão rancorosa? Isso não é digno de poetas, viu? Eu ao contrário... desejo que passe bem, valeu? Inspira e expira que isso passa... rs
Criado em: 16/12/2011 13:39
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
1/12/2007 10:08 De Natural de Sacavém,residente em Les Vans sul da Ardéche França
|
Democracia? Onde está ela se entre nós há bufos? Há denunciadores que o são porque pelo que acabo de ler, não tiveram a coragem de dar a cara?, é democracia, ou hipocrisia com consentimento de quem dirige o Luso. Eu, na minha pouca inteligência, quando se dizia que isto era um sitio "pidesco", não dizia nada mas ficava revoltado por se dizerem coisas para motivar provocações, logo, guerras, hoje infelizmente verifico que era eu o ingénuo da farça.
não quero acreditar em certas coisas, penso que são exageros e depois... mas que pouca vergonha, quer daqueles que não dão a cara e viram denunciadores como daqueles que lhes dão essa possibilidade. Sejam francos, eu quando tenho algo a dizer, digo sem papas na língua, assumo as minhas responsabilidades, se tenho que dar a cara dou-a e sem receio algum de represálias, sou e serei o primeiro atacar mesmo sabendo que saiba de avanço, que ficarei feito num oito, mas ataco, não aceito esta hipocrisia nem aqui, nem em lado algum Mas que de nojo!!!
Criado em: 16/12/2011 14:24
|
|
|
SOU COMO SOU E NÃO COMO OS OUTROS QUEIRAM QUE EU SEJA Sociedade Portuguesa de Autores a Lisboa AUTOR Nº 116430 http://sacavempoesia.blogspot.com em português http://monplaisiramoi.eklablog.com. contos para as crianças de 3 à 103 ans http://a... |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Da casa!
![]()
Membro desde:
2/10/2011 0:09 De Lisboa
|
E porque não um juridico?
É uma excelente ideia. E existe uma(uma) optima já dentro do Luso. Eu opino para que seja consideradaa esta possibilidade. Eureka
Criado em: 24/12/2011 0:05
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Muito Participativo
![]()
Membro desde:
31/10/2009 21:23 De Votória, Espirito Santo- Brasil
|
...Leis, regras. Por que não denominar: NORMAS?
São necessárias e cabíveis aqui e em toda parte. A ordem deveria se dar de modo expontâneo. Ser o objetivo primeiro de toda comunicação. Contudo, "a liberdade do indivíduo" jamais pode suprimir o direito da maioria, do bem-comum do todo. Em sendo assim que se apliquem as punições cabíveis. "Um latão de lixo é muito democrático". O inferno também. Eu sou pela ordem expontânea ou imposta. Aqui e em qualquer lugar.
Criado em: 29/12/2011 12:40
|
|
|
|
||

Transferir