Luso-Poemas
Registe-se agora!     Login

Publicidade

Utilidades

Consultar

Outros

Quem está aqui

273 visitantes online (87 na seção: Fórum)

Lusuários: 7
Leitores: 266

DomingosdaMota, arnaldo.leodegario@g, angelmar, velhopescador, LeandroYossef, Jmattos, GELComposicoes, mais...

Licença

Licença Creative Commons

Proteção anti-cópia

Protegendo os seus poemas com Tynt

« 1 ... 3 4 5 (6) 7 »

Re: Comunicado da Administração (este é a sério!)
Colaborador
Membro desde:
8/8/2009 0:29
De Belo Horizonte
Tem cara de nordestino mesmo. Igual a tua. Como poderia ter a cara de um sulino ou outra região qualquer. Como eu disse, o que eu eu queria já consegui. Se eu merecia mais e com mais pompa apenas por ter colocado nordeste no texto e o texto cheio de palavrões e ofensas é o correto na tua opinião eu acertei logo quando eu vi que você não era "bisca boa", como diz a minha mãe. Nem se importou com o ataque a outro ser humano. Apenas olhou para o próprio umbigo e o resto que foda-se. "Conhece-te a ti mesmo?". Não tenho culpa se não sabe interpretar textos, tampouco fazer poesias que sirvam pelo menos para a cozinha. Não tive preconceito nenhum e quem o teve foi você mesmo contra si e contra o teu próprio povo, que é o meu também, ou tudo isso aqui não é Brasil? Quando os Mamomas Assasinas insinuaram que " Gaúcho também pode, não tem que disfarçar" não vi nenhum gaúcho reclamando ou a comunidade gay em pé de guerra contra os autores da canção. Então não poderá mais ter, segundo a sua sábia opinião, mais piadas de gays, de gordos, de negros, de putas, nem mais nada. A Valéria do Zorra Total não poderá mais fazer o papel dela, pois é uma ofensa para os gays serem parecidos com ela. Então vou brigar com o mundo todo porque dizem que mineiro é Jeca, que baiano é preguiçoso, que gaúcho é viado, que pernambucano é cabeçudo. Vamos acordar brasileiro! Também não pedi para retirar comentário nenhum. Como também não tenho mania de apagar meus textos. Quem me acompanha no site sabe disso. Você quem disse que ia correndo para contar para o Trabis, igual bebê chorão, se eu não retirasse o texto; Você que me pediu para retirar o texto. Eu disse que retiraria se você retirasse o comentário do outro texto. Eu cumpri a minha parte. Você não. Fui tão inocente que não percebi o acróstico ( agradecido pela correção, pelo menos valeu para alguma coisa) dos versos toscos que escreveu. Não me surpreendi. Continue assim, bem longe de mim. Bye, bye!

Obs: Queria saber se se pode colocar um texto meu aqui no fórum sem minha autorização. Que eu me lembre não autorizei a ninguém colocar a minha " Ode Ao Jumento" em meios de comunicação algum. Espero que administração corrija esse equívoco o mais rápido possível. Senão eu vou contar tudo para o Trabis.

Criado em: 3/5/2012 1:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Colaborador
Membro desde:
15/8/2010 19:42
De Leão do Norte (Pernambuco), Brasil
quero agradecê-lo, gilmar, especialmente,
por esta recente participação!

a propósito: é acróstico, e não anáfora.

"Quando dizem que mineiro é Jeca, não me sinto ofendido"

cito aqui o que aprendi com portugueses:
"quem não se sente, não é filho de boa gente."

"Obs: Queria saber se se pode colocar um texto meu aqui no fórum sem minha autorização."

sim, sim, pode sim, afinal, foi publicado aqui no luso.
se quer ter o texto removido, deve encaminhar um pedido
à administração.

Caio

Criado em: 3/5/2012 2:24

Colaborador
Membro desde:
ah, e antónia, o seu argumento de que
isto tudo vai contra o direito à liberdade
de expressão foi derrubado pelo trabis,
se bem me lembro...

e nem precisa estudar Direito pra isso.

Caio

Criado em: 3/5/2012 2:31

Colaborador
Membro desde:
e sabe, gyl, você demonstra ter um preconceito
tão arraigado em seu sangue que acha isso normal.

é que nem machismo, sabe? normal, pra quem acha normal.

Caio

Criado em: 3/5/2012 2:32

Colaborador
Membro desde:
De Belo Horizonte
ainda estou em processo de dissertação.. vou corrigindo aqui mesmo, se é que percebe.

Criado em: 3/5/2012 2:37

Colaborador
Membro desde:
"Tem cara de nordestino mesmo. Igual a tua. Como poderia ter a cara de um sulino ou outra região qualquer. Como eu disse, o que eu eu queria já consegui. Se eu merecia mais e com mais pompa apenas por ter colocado nordeste no texto e o texto cheio de palavrões e ofensas é o correto na tua opinião eu acertei logo quando eu vi que você não era "bisca boa", como diz a minha mãe. Não tenho culpa se não sabe interpretar textos, tampouco fazer poesias que sirvam pelo menos para a cozinha. Não tive preconceito nenhum e quem o teve foi você mesmo contra si e contra os nordestinos. Quando os Mamomas Assasinas insinuaram que " Gaúcho também pode, não tem que disfarçar" não vi nenhum gaúcho reclamando ou a comunidade gay em pé de guerra contra os autores da canção. Também não pedi para retirar comentário nenhum. Você quem disse que ia correndo para contar para o Trabis, igual bebê chorão, se eu não retirasse o texto; Você que me pediu para retirar o texto. Eu disse que retiraria se você retirasse o comentário do outro texto. Eu cumpri a minha parte. Você não. Fui tão inocente que não percebi a anáfora dos versos toscos que escreveu. Não me surpreendi. Continue assim, bem longe de mim. Bye, bye!

Obs: Queria saber se se pode colocar um texto meu aqui no fórum sem minha autorização. Que eu me lembre não autorizei a ninguém colocar a minha " Ode Ao Jumento" em meios de comunicação algum. Espero que administração corrija esse equívoco o mais rápido possível. Senão eu vou contar tudo para o Trabis."

dá pra ver. pelo menos seja honesto e deixe o original.

Caio

Criado em: 3/5/2012 2:40

Colaborador
Membro desde:
enquanto houver preconceito, vou brigar mesmo.

adição

a propósito,

"Então não poderá mais ter, segundo a sua sábia opinião, mais piadas de gays, de gordos, de negros, de putas, nem mais nada."

belo argumento.

Caio

Criado em: 3/5/2012 2:42

Colaborador
Membro desde:
De Belo Horizonte
Quem está vendo é você. Quem tem que saber se sou honesto ou não é minha família que depende de mim, não você.Não tenho culpa da tua ignorância. Eu continuo brigando também que não há. Como já disse ainda não terminei com o meu texto. Corrijo aqui mesmo no fórum, relendo. Espere antes de dá "pitaco". Fica tão doido para uma discussão que vem doido babando. Calma. Depois você revida.

Criado em: 3/5/2012 2:44

Colaborador
Membro desde:
De Belo Horizonte
Continue brigando.. É só o que faz aqui desde que chegou... continue brigando...

Criado em: 3/5/2012 2:46

Colaborador
Membro desde:
brigo pelo que eu acho certo,
afinal, "quem não luta pelo que quer não merece o que deseja".

Criado em: 3/5/2012 2:48

« 1 ... 3 4 5 (6) 7 »

[Busca advançada]

Login

Usuário:

Senha:

Lembrar-se

Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Recentes no fórum

Recentes mais lidos

Mais participativos nos últimos 7 dias