Navegando nesta página:
1 Visitante(s)
Re: 12 Sugestões para ser o poeta mais lido! |
||
|---|---|---|
|
Super Participativo
![]()
Membro desde:
2/11/2007 15:37 De Vila Nova de Gaia
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
140
![]() |
Mas eu gosto de participar no fórum
![]() E escrever o que eu quero, com a liberdade do vento! Prefiro uma só leitura e um comentário construtivo. Pois estou aqui para evoluir e dar que conhecer o que escrevo. Catherina
Criado em: 4/2/2008 18:21
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Novo Membro
![]()
Membro desde:
11/1/2008 20:24 De CAMPO GRANDE-MS
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
4
![]() |
O GRANDE FILÓSOFO GREGO DIONISIOS, QUE CERTA VEZ SAIU A CAMINHAR EM ATHENAS, A LUZ DO DIA COM UM LAMPIÃO ACESO E A CLAMAR " PROCURO UM HOMEM ?" NO SENTIDO MAIS MORAL E ÉTICO DO VOCÁBULO...APAGARIA SEU LAMPIÃO, POR UM MOMENTO DIANTE DE TI, E TE SAUDARIA COM ATENÇÃO, MEU VELHO. É NECESSÁRIO SER SÁBIO,E ÀS VEZES CÍNICO (DIGO IRÔNICO), PARA POSTAR NUM PORTAL DESTES TÃO BRILHANTE E DEGUSTATIVA REFLEXÃO. ESTOU CONTIGO.
ATT. THELMO MATTOS
Criado em: 4/2/2008 20:11
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Membro de honra
![]()
Membro desde:
2/2/2007 17:01 De Lisboa
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
1645
![]() |
Para quem não queria ser lido, está ser bastante lido e comentado. Pode ser que ainda atinja em alguns dos seus textos, como um dos mais lidos. A vida é assim, o ser humano, anseiam por protagonismo. Querem ser lidos, idolatrados, pois pensam que a sua vida será mais preenchida. Poderão até dizer que tiveram algum sentido, pois houve alguém que lhes deu esse sentido. Por mais que tentem mudar desejam sempre e ambicionam esse poder, a cultura do poder e não o poder da cultura. Quanto ao teu comentário, mensagem, acho que não poderei dizer mais nada que não tenha sido dito. Apenas fazer uma vénia aplaudir de pé, dizendo apenas abriste os olhos daqueles que estavam cegos, pela ilusão de querer ser lido, em busca desse sonho. Que muitos atormente, não deixando dormir descansados. Não quero ofender ninguém, perdoai-me se ofendi alguém. Desculpai-me se por dizer a verdade, alguém se sentiu atingido pela flecha da verdade! Continue a presentear-nos com mais mensagens, tão reflexivas como essa que nos deixou para lermos e reflectirmos.
Criado em: 4/2/2008 22:40
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Da casa!
![]()
Membro desde:
5/1/2008 2:43 De Rio de Janeiro
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
410
![]() |
HomoSapiens
Se o objetivo era fazer-nos pensar,creio que conseguiu chegar onde queria! Acredito que grande parte de nós estamos aqui pelo amor à escrita e não por concorrências um tanto quanto infantis. Abraços
Criado em: 5/2/2008 0:28
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Muito Participativo
![]()
Membro desde:
28/1/2008 23:04 Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
68
![]() |
sem mais...
só me convém deixar meus Parabéns.
Criado em: 5/2/2008 12:24
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Da casa!
![]()
Membro desde:
3/2/2008 15:06 De Leiria
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
363
![]() |
Adorei! é sempre bom ser-se atento e levar a realidade num tom de brincadeira.
Ser poeta é isso mesmo: ver mais além...cada vez mais longe... não ficar pelo óbvio, pelo mundano... Continue com muito humor e boa disposição, comentando o real, fingindo que é mentira Beijinho da Cinderela
Criado em: 5/2/2008 12:28
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
24/1/2008 17:19 De castelo branco
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
505
![]() |
Eu a certas k me fazem confusão ...este site nao é suposto ser de amadores ? Onde deveriamos expor atraves da escrita sentimemtos e pensamentos? desculpem ser ou parecer analfabeta para perceber pk poetas ja conhecidos usam o site para publicidade gratuita? O homosapiens tem razao em muitas coisas. Eu propria quando entrei sentia feliz por ter comentarios e dos poetas k estavam em destaque ...pensei...é pá...eles gostaram.Pobre de mim...era so estrategia...bjs
Criado em: 5/2/2008 18:46
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Muito Participativo
![]()
Membro desde:
19/1/2008 23:39 De São Paulo
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
81
![]() |
Muito bem observado, com humor e lucidez.
Tenho feito minhas próprias observações pelos lugares que ando e publico. E o resultado delas fez acalmar o desalento de escrever. Então,como alguns que muito têm se perdem, vou me achando e me segurando no pouco que consigo. Cherry Blossom
Criado em: 5/2/2008 20:24
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
5/5/2009 22:35 De Brasil
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
1069
![]() |
Agora entendi o porque das poucas visitas a minha página.
A livre opinião é bem vinda. bjs
Criado em: 17/6 22:18
|
|
Transferir
|
||
Re: 12 Sugestões p/ Branca |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
17/7/2008 22:41 Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
1308
![]() |
Cara Branca,
Antes que pense em ir-se, tenho a obrigação, nem que seja só com um beijinho, florizinha ou bombom, que eu leio o que escreve. Há pouco tempo, é certo, mas leio e tenho curiosidade em ler mais. Um beijo Xavier Zarco
Criado em: 17/6 22:46
|
|
Transferir
|
||

Transferir