Navegando nesta página:
1 Visitante(s)
Parabéns Helen de Rose e Karla Bardanza |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
17/9/2007 21:42 De Barreiro
Grupo:
Luso-Poetas Mod Livraria Mod Artigos Mensagens:
1744
![]() |
Para as duas, desejo que o vosso dia seja muito feliz e que tenham tudo o que desejam.
Desculpem fazer apenas um post no Forum mas estou de saída para o emprego mas não queria deixar de vos dar os parabéns. Beijos e parabéns
Criado em: 28/10/2008 6:58
|
|
|
|
||
Re: Parabéns Helen de Rose e Karla Bardanza |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
17/11/2007 18:34 De Jales / São José do Rio Preto (SP / BR)
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
2309
![]() |
Feliz Aniversário, Rose e Karla!
Que seu dia seja simplesmente perfeito, repleto de tudo o que vocês planejaram... Beijinhos coloridos, Fatinha.
Criado em: 28/10/2008 11:05
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
1/12/2007 10:08 De Natural de Sacavém,residente em Les Vans sul da Ardéche França
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
7824
![]() |
Acabo de saber que duas das beldades do LUso festejam hoje, creio. os sues aniversários.
Á Helen e à Karla, desejo um aniversário super feliz, que tenham continuidade por muito mais anos Bjs de amizade e de admiração P.S. Helen, faz 63 e a Karla 61, estou enganado? ![]()
Criado em: 28/10/2008 11:30
|
|
|
Sociedade Portuguesa de Autores a Lisboa AUTOR Nº 116430 desculpem se vos digo que estou registado no SPA, questão de vaidade, nada mais,confesso, estando à espera que um novo projecto protecção literária que nos foi prometido se concretize. ahahaha... |
||
Transferir
|
||
Re: Parabéns Helen de Rose e Karla Bardanza P/ Prof |
||
|---|---|---|
|
visitante
|
Prof querida,
Agradeço por vc deixar sua lembrança pra mim, um ótimo trabalho pra vc e leve contigo meu abraço amigo!! Bjos daqui ![]()
Criado em: 28/10/2008 18:00
|
|
Transferir
|
||
Re: Parabéns Helen de Rose e Karla Bardanza p/ Fatinha |
||
|---|---|---|
|
visitante
|
Fatinha querida,
Muito lhe agradeço por deixar sua mensagem, é muito gostoso saber que existem pessoas neste site que me tem consideração e estão receptivos com minha amizade. Muito obrigada mesmo.
Criado em: 28/10/2008 18:04
|
|
Transferir
|
||
Re: Parabéns Helen de Rose e Karla Bardanza p/ Poeta Sedutor |
||
|---|---|---|
|
visitante
|
63 ?????
Meu querido poeta sedutor está querendo me envelhecer antes do tempo??? Adorooooooooooooo seu senso de Humor, como te amodoro ALBERTÃO!!! bjinhos gostosinhos pra vc Adorei a flores, poeta sedutor romântico!!! ![]()
Criado em: 28/10/2008 18:08
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
15/8/2007 16:58 De Alcochete
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
1508
![]() |
À Rose ja desejei os parabens ... faltava dar a minha parceira Karla... tudo de bom para vc também amiga...
Beijos às 2 Luis
Criado em: 28/10/2008 18:51
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
10/12/2007 19:30 De USA / NJ
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
965
![]() |
Parabens Helen e Karla,
Vos desejo tudo de bom, hoje e durante este novo ano que se estende a vossa frente. HAPPY BIRTHDAY!!!! kiss, Alcina ![]()
Criado em: 28/10/2008 19:02
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
4/9/2006 20:15 De São Paulo - Brasil
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
14714
![]() |
Helen querida amiga
Todos os momentos em nossa vida são importantes Mas o dia em que se nasce com certeza é o maior De todos e imortalizado no tempo e no espaço Parabéns! E muitas Felicidades hoje e sempre Karla querida amiga A felicidade sempre será a mais procurada então Neste dia com certeza ela entrou e se estabeleceu Pegue-a e a segure com toda a força do teu ser Parabéns! Muitas felicidades ![]() Beijos a ambas
Criado em: 28/10/2008 22:06
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Membro de honra
![]()
Membro desde:
4/10/2006 14:50 De Amadora
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
4644
![]() |
Parabéns Helen e Karla!
Desejo a ambas muitas felicidades e que a vida vos sorria hoje e sempre. E já agora, sempre com a vossa simpática presença e com a vossa escrita ![]() Beijinhos a ambas
Criado em: 28/10/2008 23:48
|
|
|
|
||

Transferir

Meu querido poeta sedutor está querendo me envelhecer antes do tempo???