Navegando nesta página:
1 Visitante(s)
In Pulsos - Cleo |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
17/9/2007 21:42 De Barreiro
Grupo:
Luso-Poetas Mod Livraria Mod Artigos Mensagens:
1705
![]() |
É no silêncio, na escuta da sua mundividência, no recato da sua intimidade que Lurdes Dias (Cleo) mentaliza as suas emoções, pela renovação dos sentidos, des-dobrando-as, multiplicando-as e aprofundando-as, num trabalho de busca incessante de sentido metafórico, do que parece ser mas não é, pois que esconde uma realidade poética mais bela, a dor e o prazer da criação poética.
Juvelina Pereira O texto acima, escrito pela nossa amiga Juvepp faz parte do prefácio dum livro que irá nascer no próximo dia 6 de Junho, pelas 19h no auditório do Campo Grande 56 em Lisboa, com a chancela da Temas Originais. A autora, conhecida entre nós por Cleo, e, conhecida na blogosfera por Impulsos, convida-vos a estarem presentes neste lançamento. Para a apresentação do livro e da autora estará presente a Mel de Carvalho. Eu estarei lá. Espero que vocês também. A Cleo merece. Anexar ficheiro: pppppp.jpg (14.19 KB)![]()
Criado em: 16/5/2009 22:54
|
|
|
|
||
Re: In Pulsos - Cleo |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
2/3/2007 19:42 De Queluz
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
3328
![]() |
Agora sim!
Desta é que já não me safo...
Criado em: 17/5/2009 0:52
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
22/9/2008 15:07 De Ansião (Pombal)
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
5485
![]() |
A este não se pode faltar...
Vai ser um dia inolvidável e à nossa volta teremos palavras de muitas qualidade. Até lá...
Criado em: 17/5/2009 1:37
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
9/8/2008 21:28 Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
1867
![]() |
Cleo:
Fiquei muito feliz por saber desta noticia. Os meus maiores parabens e muito sucesso para o livro. Um beijo
Criado em: 17/5/2009 13:02
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
28/2/2007 11:08 De Minho
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
5080
![]() |
Estarei presente.
Estarei presente para te dizer olhos nos olhos da minha admiração por ti. Também da gratidão de te ter como uma excelente leitora dos meus textos. E já agora, acho que podemos revelar a todos que três horas antes estarás juntamente com a Pedra e a Vera a apresentar o meu livro no mesmo espaço. Vai ser fantástico, mais ainda se nos for possível juntar todos os amigos para jantar e conviver. Beijos Cleo, e até que enfim...
Criado em: 17/5/2009 14:30
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
3328
![]() |
António:
Deixa-me sem palavras para responder às suas constantes provas de admiração, lealdade e amizade. Lá estarei para vos receber com um sorriso de felicidade! saozinha: Muito obrigado pelas tuas palavras de apoio e incentivo. Sei que não poderás estar fisicamente, mas estarás decerto em pensamento. José: Ainda não sei como irei descalçar a bota que me ofereceste, mas alguma solução lhe hei-de dar... Será para mim uma honra enorme poder estar sentada naquela mesa ao teu lado, junto com a Vera e a Magda, num momento tão importante como aquele. Vai ser um dia de emoções fortes e portanto, inesquecível para mim! Um beijo para cada um de vocês
Criado em: 17/5/2009 17:17
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
9/5/2008 19:14 De Carregado-Alenquer
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
9415
![]() |
Vai ser um livro que não quero deixar de ler, ainda não sei se me vai ser possivel estar mas se não estiver fisicamente estarei de coração, espero que o livro seja um sucesso e o lançamento irá ser com certeza um bom momento.
Beijos
Criado em: 17/5/2009 21:04
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
visitante
|
Cleo desejo-te toda a felicidade do mundo, neste dia tão importante da tua vida. do teu primeiro livro de muitos.
Vou querer um autografado. Beijinho
Criado em: 17/5/2009 22:45
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
visitante
|
Cleo, que noticia maravilhosa a prof nos deixou!!
Quero te desejar todo o sucesso do mundo, pois vc merece tudo o que há de melhor nessa vida. Que seja um dia inesquecível pra vc, de grande alegria pro seu coração. Receba meu abraço amigo. Helen De Rose.
Criado em: 17/5/2009 23:56
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
3328
![]() |
Ana
Conceição Helen A cada uma de vocês, ofereço a minha gratidão vestida de humildade e embrulhada num beijo soprado daqui, desta minha janela de onde vos avisto e vos aceno com um sorriso plantado no meu rosto feliz
Criado em: 18/5/2009 15:52
|
|
|
|
||

pppppp.jpg (14.19 KB)
Transferir