Navegando nesta página:
1 Visitante(s)
Re: "diagnosticos" de utilizador diferente no site |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
31/3/2008 18:45 De Braga - Vila Verde
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
6469
![]() |
Alentejana
Eu nunca falei em ninguém e acho muito triste que insistas em falar em nomes. Se tem sido atacado não sei, eu e ele sempre nos entendemos muito bem. Acho-o uma pessoa afável, bom ouvinte e um escritor com qualidades, nomeadamente na vertente social. Não é uma pessoa fútil. Tu insistes em atacar-me. Ataca quem atacou o Ricardo, porque diferente ou não isso é que foi errado, se foi, que não vi. Ou as pessoas atacaram o Ricardo com razão? Penso que não! Se és tão sensível assim, nem devias escrever estas coisas.
Criado em: 28/2 17:47
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Administrador
![]()
Membro desde:
12/7/2007 22:56 De projecto: "a gaveta da pedra"
Grupo:
Administradores Luso-Poetas Mensagens:
2269
![]() |
CAOPOETA diagnostico: -pseudo-urbanoneurodepressivoimpulsivocompulsivodementemaniaco. gosta de escrever poemas de lamina nos dedos e fogo nas veias,adora receber comentários suscptiveis de discussao, devido ao seu egocentrismo ,raras sao as vezes que nao se alimenta de outros para dizer o que lhe vai na alma (ver comentários de caopoeta em luso-poemas) já "habita" desde 2007, nesta casa www.luso-poemas.net
Criado em: 28/2 18:05
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
6469
![]() |
Rogério, nem fazia ideia!!! Bem vindo à claque!
Viva o Luso-Poemas, onde estamos internados e recebemos gratuita e alegremente o tratamento que precisamos. Fica bem
Criado em: 28/2 18:11
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
28/2/2007 11:08 De Minho
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
6192
![]() |
Conceição, passaria ao lado deste tópico e nem o comentaria, não fosse isto:
«...Por sugestão implícita de José Torres e Alentejana abro aqui este tópico, sujeito a discussão, com vistas a apurar se se deve ou não denunciar utilizadores eventualmente problemáticos, e isto porque já tem estes dois adeptos no sentido positivo, com muita força opintiva no site...» Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... e=0&start=0#ixzz0gr4O7g0A Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eu não denunciei ninguém, e a Antónia já disse o mesmo. Eu fiz sentir ao utilizador Ricardo (rxhulb), tenha ele problemas ou não tenha, na hora em que vi acontecer a ofensa, o que pensava. E o que penso mantém-se. Nunca andei a acusar ninguém, defendo-me bem de qualquer um. E não tenho medo de ninguém. Considero-te muito Conceição e sinto amizade pessoal por ti, por isso é que te quero dizer que acho este tópico um pouco despropositado, mais ainda porque o senhor resolveu voltar. Comigo não voltará a haver interacção com o utilizador, que trato toda a gente como igual. O insulto é diferente do sarcasmo e o que vi escrito foi insulto. Não defendo, nem nunca defendi expulsões. Muitos daqueles com quem tive diferendos literários e pessoais, estão cá dentro outra vez e usam comigo aquilo que nunca fiz com eles, que é precisamente o insulto baixo e reles. A minha educação e inteligência deram-me outras armas.
Criado em: 28/2 18:13
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
6469
![]() |
Torres:
Criei este tópico com base no que escreveste: "Defendo todos os que eu achar que devo defender, ajudo a enterrar os que merecerem, e não estou isento de me acontecer o mesmo. Acho piada que só agora é que toda a gente vem dizer que o utilizador é uma pessoa com deficiência, como se quisessem reforçar a maldade." ...e no que alentejana escreveu "Se realmente o Ricardo é inimputável e alguém dentro do site sabia o caso muda de figura. Porque é que só agora isso veio a lume porque não fomos avisados, certamente todos os que aqui nos encontramos trataríamos o Ricardo com o respeito que toda a pessoa portadora de deficiência nos merece seja ela qual for." Foram vocês que assim falando deram a ideia de que será certo que se denuncie quem for diferente, certamente para não voltarem a ter essas surpresas com a vossa maneira impulsiva de tratar as pessoas, que normalmente se sabem defender. Quando o que é certo é tratar também as pessoas que se sabem defender com ponderação, regras cívicas e respeito. Eu sou contra tais denúncias por uma questão de respeito da privacidade do outro, de preconceito ou pré-juízo (como disse a Lara Adam) Repara que não vos acuso de nada a não ser que acho as ideias acima erradas. Nunca o tópico diz que tu denunciaste alguém ou eu o disse noutro lado. Isto é só um debate de ideias e a amizade não vem ao caso. Mas já agora acrescento que há insultos que magoam menos que atitudes incorrectas. Espero ter sido clara.
Criado em: 28/2 18:45
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
28/2/2007 11:08 De Minho
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
6192
![]() |
Foste muito clara, pena que eu continue a não perceber a tua linha de pensamento.
Não denunciei ninguém. Disse o que pensava na cara de quem o disse. Quando te mandarem «levar no pito», safa-te.
Criado em: 28/2 19:31
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Da casa!
![]()
Membro desde:
17/3/2009 10:32 Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
453
![]() |
JoséCorreia
Tem a mania que faz das palavras o que quer, que os poemas dele são os melhores do mundo, pensa que é um revolucionário e defensor dos oprimidos. Gosta de receber comentários completamente elogiosos! Tratamento: Ler Fernando Pessoa, e constatar que afinal já existe "enormes". Luso-poemas, sem vir ao forum. (Agora mais sério, relativamente ao Ricardo concordo com uma opinião que diz que ele foi um pouco "maltratado" aquando da sua sugestão. E foi. Vi que comentaram-no de forma arrogante e na altura dei a minha opinião sobre isso. Acho que se mexeu de mais o copo e a água transbordou.) Abraço
Criado em: 28/2 19:57
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
6469
![]() |
Torres
Se eu já disse antes que não denunciaste ninguém, queres que repita quantas vezes? Prefiro que me mandem levar no pito do que fazerem um dueto comigo e depois virem dizer que não gostam do que escrevo, ou que não têm de gostar, como se tivessem feito o favor de fazer o dueto...e mandarem-me ler os Lusíadas. Isto magoa, levar no pito nem tanto, até é bom em certas circunstâncias...
Criado em: 28/2 20:26
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
8/12/2008 15:15 De Montemor-o-novo
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
4246
![]() |
Ainda cá voltei.porque a merda já tresanda afff . como o Ricardo apagou o perfil dele acho que as minha resposta se deve ter perdido, visto que não guardo nada do que escrevo como resposta, mas se o Trabis tiver alguma maneira de as recuperar que o faça e as cole aqui, o que o Ricardo me escreveu de seguida pouco ou nada interessa, interessa é que compreendam de uma vez por todos que as minhas conversas por pm com ele em nada me fizeram crer que era uma pessoa diferente, agora Conceição, até que tinha alguma consideração por ti como pessoa mas depois desta palhaçada toda e do aproveitamento que estás fazendo para te evidenciares minha amiga deixa que te diga caíste a pique e afinal és igual ás comadres que tanto tens criticado aqui dentro.Ponto final.
Assim começou o circo. Enviada por [Fechar] Assunto visitante Enviada em 26/02/2010 20:18:35 Re: Re: Re: Re: Re: Re: oi amiga Citando: alentejana escreveu: já vi, tens que tentar corrigir os erros de Português, o que escreves só ganhará com isso, pensa que entram aqui muitos brasileiros que mesmo nós escrevendo bem não entendem o que queremos dizer, porque o Português deles é diferente do nosso, agora imagina com erros, eu gostar ou não do poema pouco importa, tu é que tens que ser o teu maior critico, beijinhos. Tu tambem até porque o poema não é so meu é dos dois bjs Espero que tu não te desprendas de tudo na vida como foi com este poema Se não tiver uma resposta até domingo tiro o poema Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/mp ... 61&catbox=1#ixzz0gshCR1nE Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives
Criado em: 1/3 0:45
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
8/12/2008 15:15 De Montemor-o-novo
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
4246
![]() |
Falas de atacar, quem atacou quem, que fez aproveitamento de uma situação que desconhecia porque nessa noite quando tudo se deu tu nem estavas no site, ouviste uma das partes e lançaste-te ao ataque sem mais nem menos de certeza que não foi isso que aprendeste para exerceres a tua profissão,primeiro ouve-se as partes envolvidas e depois opina-se é ou não assim. esqueceste quem atacou quem. Estás tão triste que não fazes outra coisa em dois dias que é chafurdar na porcaria que criaste ora tem paciência. e como precisavas de brilhar mais uma página no Forúm sobre o assunto não te chegou tiveste que abrir duas, já sei foi a tristeza. Só pode. Andas neste site faz tempo assim como eu tinhas a obrigação de saber que desistir quando sinto que injustiças rolam no ar não é comigo compraste a guerra então entremos na guerra.não precisas de disparatar com mais ninguem disparata comigo e vamos ver onde isto nos leva, se calhar à lua já pensaste. bonito exemplo para quem é novo no site sim senhor estou a adorar, imaginar eu que já fomos impulsionadoras de encontros do luso.
Rx (RAIO X aos poetas) #1 Colaborador Membro desde: 31/3/2008 18:45 De Braga - Vila Verde Grupo: Luso-Poetas Mensagens: 5494 Offline Há pessoas diferentes, e que por isso têm de ser tratadas com o cuidado que implica ser diferente. Podem também escrever poemas, muitas vezes nem dão erros a escrever, parecem ter um discurso coerente, mas são inimputáveis. Sempre pensei que quem se sente poeta, ou tenta ser, tivesse a sensibilidade de olhar as diferenças com o carinho que todo o ser humano merece. Estou muito triste... Criado em: 27/2 9:58 _________________ Conceição Roque Silveira Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... e=0&start=0#ixzz0gsrXmTb0 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives
Criado em: 1/3 1:28
|
|
Transferir
|
||

Transferir