Navegando nesta página:
1 Visitante(s)
a arte e a gente |
||
|---|---|---|
|
Administrador
![]()
Membro desde:
29/10/2008 17:21 De guimarães
Grupo:
Administradores Luso-Poetas Mensagens:
7520
![]() |
ontem uma terra ,chamada prado ,reuniu vários artistas num bar que se transformou em lugar de magia.alguns estavam previstos.outros apareceram.alguns improvisaram,outros prepararam,mesmo com poucos meios.mais um ainda,já conceituado, juntou-se à festa,discretamente.porque o é,artista também, e sentiu a magia.muitos outros estavam do lado da assistência,que não o era apenas.amigos.companheiros da escrita,da leitura,da vida.havia ainda mais gente.gente presente.gente que soube vibrar,sentir.de sorriso nos lábios.que se sentiu viver.que viu maravilhado algo especial acontecer.tão verdadeiro.tão bonito.com tanto amor.tanta loucura.
não sei se vos quero dizer mais alguma coisa.prefiro deixar-vos a pensar no que é a arte.e a gente.no que pode ser.no que deve ser.no como pode ainda ser. quero dar os parabéns publicamente à margarete silva,à ção pitada,ao cristovão siano,ao freitas antero...a todos os outros.brilharam.lindos. e agradecer.agradecer muito por poder ver com clareza a diferença entre coisas importantes e outras que não interessam mesmo nada. alexandra cruz mendes p.s.:uma ligação que recomendo, onde podem encontrar um dos artistas que connosco conviveu ontem,o joão ricardo: http://www.lixoluxo.com/
Criado em: 24/7 20:18
|
|
Transferir
|
||
Re: a arte e a gente |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
31/3/2008 18:45 De Braga - Vila Verde
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
6466
![]() |
Realmente uma noite memorável.
Parabéns aos poetas actores, Esperamos o vídeo para partilha aqui. Entretanto, visitem sim o site do Ricardo http://www.lixoluxo.com/ e apreciem a arte de ser diferente e talentoso. Vejam com olhos de ver e sintam.
Criado em: 25/7 17:57
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
19/10/2008 18:33 De Lisboa
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
5943
![]() |
Soube em Lisboa que tinha sido uma noite memóravel, de gente e gentes e da Margarida.
senti esse calor da partilha, aquando do lançamento dos 7Pecados, e tive pena de ter de vir embora. Ali encontrei pessoas, cujas palavras iam aquém de tudo o resto, tão insignificante. Parabéns a todos. Eduarda
Criado em: 25/7 18:50
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
28/2/2007 11:08 De Minho
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
6191
![]() |
Foi um prazer para mim estar presente na noite referenciada.
O talento da Margarete e seus pares foi maravilhoso. O João Ricardo uma enorme surpresa. O meu amigo Scott e o amigo que trouxe, foram simplesmente fantásticos na gaita de foles. Assim se faz arte neste Minho, que é um ninho de amigos. Até à próxima noite, e sim, coloquem aqui o vídeo.
Criado em: 25/7 20:48
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
24/7/2008 17:57 De Braga
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
2876
![]() |
vocês aproveitam sempre as minhas ausencias para organizar estas coisas, mas tudo bem. sem mim presente nao estou a ver que tenha sido alguma coisa de jeito, mas pronto. Humpfff
Criado em: 25/7 22:40
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
28/2/2007 11:08 De Minho
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
6191
![]() |
Eu até pensei que te tinha visto lá, ò Jaber.
Criado em: 26/7 2:17
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
10/5/2007 23:42 De Minho
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
777
![]() |
Olé, olé...
E ninguém fala do poema passerelle ... (a prazo e avulso) O poema do meu amigo Pois bem fica prometido que o publicarei aqui ... Apesar de ser um simples papel foi entregue ao Paulo B. porque fora simplesmente emprestado. Ele há cada papel!...
Criado em: 26/7 12:04
|
|
|
O homem antes de ser o ente do ser é o ser do-ente Livros: Quase um Livro: www.rodinha26.blogtok.com Coisas da escrita: www.avkd.blogtok.com Um tratado: www.gov.blogtok.com Projectos Web: Um Portal: ww... |
||
Transferir
|
||
Re: a arte e a gente para jsl |
||
|---|---|---|
|
Administrador
![]()
Membro desde:
Grupo:
7520
![]() |
ó jsl.não sejas assim.foi um momento bom também.estiveste muito bem.e o poema era excelente.também não falei nos moços da gaita de foles e na magnífica interpretação do joão ricardo quando decidiu cantar.nem noutras coisas que aconteceram.estou certa que ninguém estava tão preocupado assim com o protagonismo naquele dia como com outras coisas mais importantes.em dar o seu melhor, em partilhar,em espalhar a magia,e senti-la.se continuas com essa atitude te garanto: para o próximo jantar vens!...mas ficas isolado na "mesa da presidência".com direito a salamaleques e tudo.até entenderes.
![]() a tua arte, a tua humanidade , a tua sensibilidade e a tua criatividade,a tua inteligência e garra/alegria serão sempre bem-vindas,te garanto.que venha quem vier neste espírito. beijo
Criado em: 26/7 15:56
|
|
Transferir
|
||
Re: a arte e a gente para jaber |
||
|---|---|---|
|
Administrador
![]()
Membro desde:
Grupo:
7520
![]() |
foi sentida a tua falta por lá,te garanto.cá te esperamos.ganha lá o dinheirinho que tiveres de ganhar e depois volta.
![]() beijo
Criado em: 26/7 15:58
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
22/9/2008 15:07 De Ansião
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
5813
![]() |
De momentos assim é que tenho saudades, permanentemente.
Criado em: 26/7 18:09
|
|
|
António MR Martins Seus livros: "Ser Poeta", "Quase do Feminino" e "Foz Sentida" (a fazer o seu percurso do conhecimento e da divulgação), edições Temas Originais http://poesia-avulsa.blogspot.com/ Sócio da APE nº 1227. |
||
Transferir
|
||

Transferir