Navegando nesta página:
1 Visitante(s)
Feliz Aniversário, Rosa Maria Anselmo! |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
13/6/2007 22:31 De Lisboa
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
1119
![]() |
Neste dia 29 de Julho Nasceu uma menina Há quantos anos? não me lembro... Não importa a memória dos anos Importa o dia de hoje em que completas mais um E que seja sempre um dia feliz Encostada aos que mais amas Com aquele sorriso Que só pertence aos que o sabem valorizar "Ó Poetas, e agora que vos deixo eu de mim"? Deixo-vos aqui uma data a comemorar De uma grande amiga desta casa De uma menina-poeta, hoje Sim! Porque hoje é ela uma menina acabadinha de nascer A que horas nasceu? não me lembro... Feliz Aniversário, Rosinha!!! Com aquele abraço especial e um grande beijinho da tua amiga Nelita* 29/07/2010 Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... ryid=143912#ixzz0v3ey3xky Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives
Criado em: 29/7 9:29
|
|
Transferir
|
||
Re: Feliz Aniversário, Rosa Maria Anselmo! |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
10/9/2006 19:31 De Mindelo - Vila do Conde
Grupo:
Luso-Poetas Poesia Fã Clube Mensagens:
1178
![]() |
Querida Nelita
Obrigada mais uma vez por tão deliciosa prenda. Sabes, porque já te disse telefonicamente o que me sensibilizou. Mas o tempo em que esperávamos todos, pela meia-noite e um minuto, para postarmos neste mesmo forum um poema de parabéns aos nossos amigos e colegas do Luso-Poemas, já passou faz tempo..... Foi um tempo em que comungávamos alegrias e tristezas, e que o simples aniversário de alguém servia de mote para nos unirmos ainda mais. Dizer que tenho saudades desses tempos, sim digo, porque é verdade. Mas agora tudo se transformou, e deixar aqui um poema de parabéns... quase é um acto de "coragem". Obrigada por essa coragem e pela amizade que existiu, existe e existirá contigo e com todos os que forem de boa fé! Bem hajas!!!! mil beijos com a ternura de sempre Rosa
Criado em: 29/7 12:20
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
6/8/2009 20:29 De Sorocaba - SP - Brasil
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
1607
![]() |
Querida Rosamaria, aqui vai pra vc meu beijo no seu coração, meu beijo na sua alma, meu beijo fraterno. Aproveite todos os momentos de carinho que receber, isto é bom demais quando somos verdadeiramente amadas.
Felicidades! Helen De Rose.
Criado em: 29/7 15:29
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
22/8/2009 4:28 De Porto
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
3990
![]() |
Olá Rosita,
para ti minha querida AMIGA deixo-te aquele abraço muito nosso e um beijinho com muito amor de paz e amizade plena... PARABÉNS MINHA AMIGA, HOJE E SEMPRE. obrigada nelinha pela partilha beijo
Criado em: 29/7 16:32
|
|
|
Mathilde Gonzalez e Marina Ramirez, pseudónimos de Conceição Bernardino http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com "Jamais os moralistas conseguirão fazer compreender toda a influência que os sentimentos exercem sobre os interesses." Honoré ... |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
2/3/2007 19:42 De Queluz
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
3959
![]() |
Então muitos parabéns, Rosa!
Que seja um dia muito feliz! Como vês, os amigos do Luso ainda por cá estão e lembram-se daqueles que por uma qualquer razão se afastaram. Para ti, Nélinha, obrigado por me lembrares. Um beijo para as duas
Criado em: 29/7 17:15
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
24/11/2009 14:09 De Amadora-Lisboa
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
4989
![]() |
Criado em: 29/7 18:13
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
14/6/2007 22:13 De Lisboa
Grupo:
Luso-Poetas Mod Livraria Online Mensagens:
2620
![]() |
Olá Rosa Maria
Os meus parabéns transportam saudade, mas são dados com a mesma intensidade de outros tempos... aqueles da meia-noite que referiste. Bons, melhor, excelentes tempos! Um beijo com um abraço Paulo Afonso Ramos
Criado em: 29/7 18:33
|
|
|
Escrevo…para libertar as personagens que não consigo Ser! ________________________________________ http://poesiadepauloafonso.blogspot.com/ Último livro: "Entre as margens da memória" - Temas Originais (2010) http://www.temas-originais.pt/in... |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
8/7/2009 16:26 De Casal de Cambra - Lisboa
Grupo:
Luso-Poetas Mensagens:
3996
![]() |
Parabens Rosa por mais um dia especial,
que marca mais um degrau da vida. Que a subida contunue sempre com saude, paz e amor. Beijinhos amiga Antonieta Obrigada Nélita por lembrares.
Criado em: 29/7 18:35
|
|
Transferir
|
||

Transferir