« 1 (2) 3 4 5 ... 7 »


Re: Quais são os seus livros favoritos?
sem nome
Livros de Bahgwan Shree Rajneesh, Qdo digo não me sinto culpado e outros sobre neurociência.

Criado em: 25/1/2015 23:58
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Quais são os seus livros favoritos?
Novo Membro
Membro desde:
10/2/2015 17:23
Mensagens: 3
Zona Autonoma Temporária
O Jardim das Aflições
A Filosofia Concreta - Mario Ferreira dos Santos

Criado em: 10/2/2015 17:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Quais são os seus livros favoritos?
Super Participativo
Membro desde:
3/5/2014 18:29
Mensagens: 107
livros de Ayn Rand começando por A Revolta do Atlas
de profundis Oscar wilde
A República Platão
Nicolas Tesla autobiografia Minhas invenções

Criado em: 11/2/2015 13:13
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Quais são os seus livros favoritos?
Participativo
Membro desde:
28/7/2015 15:46
De Onde moro? O importante é que moramos no mesmo universo.
Mensagens: 29
Olha, eu não tenho um escritor favorito nem nada do tipo. Leio os livros que me emprestam, ou que pego na biblioteca municipal. Acho que tenho uns sete romances, apenas, não porquê eu não queira, mas porque não tenho dinheiro para comprá-los, e eu até economizaria se aqui houvesse livrarias. Não li um número grande de livros, na verdade eu nem conto. Mas recentemente li um que gostei muito, Como água para chocolate de Laura Esquivel. Eu o achei na biblioteca da faculdade, e gostei muito. Talvez você goste também.

Criado em: 5/11/2015 14:21
_________________
Space
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Quais são os seus livros favoritos?

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
Ai Trabis, adoro livros, embora assista mais filmes, mas quando estou sem internet(nas férias), as praias e livrarias são meus points preferidos, não compro livros, mas sento na cara de pau e leio livros inteiros. Rsrs
Meus preferidos foram até agora: Dom Casmurro de Machado de Assis, Ana Terra de Érico Veríssimo, Os Sofrimentos do jovem Werther de Goethe(fiquei bem impressionada, era do marido da minha tia, que havia se suicidado quando eu tinha 3 ou 4 anos de idade), Grande Sertão Veredas de Guimarães Rosa( o maior livro que já li até hoje, mas valeu a pena, bom demais) e Feliz Ano Velho de Marcelo Rubens Paiva( esse me deixou excitada, não como os anteriores, mas foi diferente e por se tratar da biografia dele e de superação, vale a pena conferir).
Obs : Adoro todos de Paulo Coelho, principalmente O Zahir que ganhei de presente de um amigo virtual, muito fixe, viramos paqueras virtuais, ele pediu meu endereço e enviou-me como mimo, amei!

Criado em: 10/2/2016 20:25
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Quais são os seus livros favoritos?

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
Amigos, inclusive faço aniversário no dia 30 de agosto e quem desejar me presentear com algum livro, eu vou adorar! Rsrs
Fica a dica!
Beijos!
Janna

Criado em: 10/2/2016 20:30
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Quais são os seus livros favoritos?

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
Trabis, os últimos que li foram esses que vou enumerar! Bem engraçados, leves, indico para todas mulheres e adolescentes! Gostaria de desafiar algum gajo a lê-los e registrar a impressão posteriormente! Rsrs
1. Apaixonada por histórias/ Paula Pimenta( Delicioso, leve, senti vontade de me tornar escritora e publicar livros também.)
2. Não se iluda, não/ Isabela Freitas( Difícil uma garota não se identificar, é tão atual, pegada diferente)
3. Os cretinos não mandam flores/ La Moderna( esse é para quem tem preguiça de ler viu Trabis, tem muita imagem, é engraçado demais, impossível não se identificar, é hilário, rsrs)

E aí? Quem vai aceitar o desafio? Doida para saber a opinião de vocês!
Beijos!
Janna

Criado em: 12/2/2016 11:39
_________________
Janna

Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Quais são os seus livros favoritos?
sem nome
Open in new window

Criado em: 26/11/2016 10:08
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Quais são os seus livros favoritos?
sem nome
Open in new window

Criado em: 26/11/2016 10:34
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Quais são os seus livros favoritos?
sem nome
Open in new window

Criado em: 27/11/2016 10:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir



« 1 (2) 3 4 5 ... 7 »




Links patrocinados