Dolores Marques escreveu Subtilezas da Alma |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
2/6/2008 9:23 De Lisboa (arredores)
|
Uma viagem.
Do subtil ao eterno. Uma viagem dedicada, feliz e luminosa. Uma poesia encantada pelas palavras. Aqui as palavras respiram bem, Não são sufocadas pelo Verbo ditador, Que aqui existe empático. Ah, poesia madura de vida em riste… Amei estas palavras, do subtil ao eterno. Este conceito de que o tempo Não tem de terminar, Para dar lugar ao Amor e ao Ser Nos seres que se abraçam, É próprio da Poetisa Dolores. Esta poesia procura respostas… Esta poesia provoca respostas… Do subtil ao eterno. Uma leitura do horizonte De montes bem delineados Onde brilha a Beleza. Que diria Sophia de Mello, A nossa Sophia, desta poesia De sorriso e lamento e alma? Do subtil ao eterno, As palavras ficarão Como o choupo negro Que nos protege do frio, E a macieira silvestre Que nos sombreia O tempo que passa. Um livro que não termina. Continua após a sua primeira leitura. Subtil poesia e não só. Dolores refinou a sua escrita e apresenta-nos um excelente livro de Poesia. Parabéns à autora e à editora, Edium Editores. Vá, que estão à espera, vão conhecer esta peça literária feita de pedaços de alma! Vale a pena, sem dúvida... Jun. 09
Criado em: 15/12/2011 16:12
|
|
Transferir
|
||
Re: Dolores Marques escreveu Subtilezas da Alma |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
20/1/2008 16:04 De SP
|
Quero apenas deixar meus cumprimentos ao Carlos Teixeira Luis pelo belo tópico, onde nos traz ótimas impressões e leituras que fez de livros de alguns escritores desta casa! Meus parabéns! Isto sim é um bom uso do Forum, sem desmerecer as discussões (quando são sadias) de outros tópicos.
Faz gosto ler. abraço MV
Criado em: 15/12/2011 16:34
|
|
|
|
||
Re: Dolores Marques escreveu Subtilezas da Alma |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
2/6/2008 9:23 De Lisboa (arredores)
|
Obrigado Maria Verde.
Estes textos ficam mais bem arrumados aqui. No outro lado é para os poemas e afins. Abraço fraterno.
Criado em: 15/12/2011 16:42
|
|
Transferir
|
||

Transferir