Re: PEDIDO DE ESCLARECIMENTO À ADMINISTRAÇÃO |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
27/10/2006 20:09 De Aguiar, Viana do Alentejo
|
Silveira
Não me referi à sua experiência de vida (nem para aqui é chamada). Fiz um alusão de intenção genérica com exemplos, provavelmente, mal escolhidos. Se toquei no sítio errado, as minhas desculpas. Valdevinoxis
Criado em: 31/1/2012 23:35
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
2/6/2008 9:23 De Lisboa (arredores)
|
Este assunto passou-me ao lado mas depois de tentar perceber, que raio fez Vóni Ferreira para ser posta em quarentena virtual, não descobri e discordo com este modus operandi (fica mais fino assim, foi a expressão que me veio à cabeça), punir sem avisar primeiro - isso por si só tira toda a legitimidade do acto. Prepotência pura! Agora percebo (melhor) porque se debatem tanto alguns. descubro as coisas sempre tarde.
Se me acontecesse a mim e se me acontecer no futuro, nunca mais punha cá os pés, por assim dizer. De toda a forma, gostava de saber que fez a Luso poeta Vóni que não tenha feito outro Luso? Carlos Teixeira Luís.
Criado em: 1/2/2012 15:33
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
1/12/2007 10:08 De Natural de Sacavém,residente em Les Vans sul da Ardéche França
|
Amigo Carlos, vivi no tempo em que era ssim:
-Senhor agente, porquê o meu marido foi preso? -Nós sabemos e chega! Ponha-se a andar senão também cá fica! Na pergunta impertinente que faz e como os tempos mudaram se calhar a resposta é esta: -Eu sei e chega,e se insiste, também é posto a andar! Há tudo mesmo uma evolução, já não se é preso mas... libera-se
Criado em: 1/2/2012 16:40
|
|
|
SOU COMO SOU E NÃO COMO OS OUTROS QUEIRAM QUE EU SEJA Sociedade Portuguesa de Autores a Lisboa AUTOR Nº 116430 http://sacavempoesia.blogspot.com em português http://monplaisiramoi.eklablog.com. contos para as crianças de 3 à 103 ans http://a... |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
15/8/2010 19:42 De Leão do Norte (Pernambuco), Brasil
|
A lusuária VónyFerreira havia sido advertida por ofensa;
ofendeu novamente antes de trinta dias completos, resultando em suspensão. Repito: O "erro" foi não ter avisado da suspensão. No entanto, a advertência informa que qualquer nova infração no período de trinta dias pode resultar em suspensão.
Criado em: 1/2/2012 17:00
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Luso de Ouro
![]()
Membro desde:
18/2/2008 1:01 De Niterói (em tupi-guarani = águas escondidas) RJ/Brazil
|
sugestão ao webmaster. 'acabe com o fórum'
definitivamente essa coisa já está nojenta demais, a exaltação já é virótica', e já se vai contaminando sem controle a periferia... o que se nota aqui do que se tem feito, inconteste, já se firmou claramente há muito como uma 'birra' irresponsável e inconsequente. quem quer ser respeitado tem que saber respeitar. quando não vejo isso acontecer passo a desacreditar totalmente naqueles que dizem por dizer, acusam por acusar, inda mais quando covardemente inventam motivos para terem base nas suas incursões frustradas... falsas e ou inverídicas, mas que inflam os seus egos. felizmente aqui não há o famigerado botão delete. vou continuar dizendo que; sabem que não são honestas essas atitudes, deviam por a mão na consciência e cessarem definitivamente com essas guerrilhas psicológicas (voltei a dizer guerrilha) creio vivamente que os que vêm aqui apontar também creem, bem lá no âmago eles sabem que essas pessoas a frente como administradores são indiscutivelmente pessoas muito cultas, capazes e sãs (apesar de os discursos vergonhosamente tentarem passar uma ideia contrária a cada aparição que presencio aqui neste fórum, seja apenso nesse tópico, ou em qualquer outro ou tema. é aqui que se 'oportunam' com o fim proficiente e único de desestabilizá-los das suas funções; o cumprimento ao que peremptoriamente está estabelecido pelo webmaster, das regras, em detrimento do equilíbrio funcional do site e seus utilizadores. portanto, evidente, não seriam esses administradores, pessoas tão estúpidas e ou insanas ao ponto de aplicarem desordenadamente ou contra os fundamentos, punições, sem que o(os) lusuário(os) infrator(es) não estivesse(m) cônscio(s) de tê-lo(s) infringido, pois, aqui todos sabem exatamente o que fazem, o que escrevem, pra quem escreve e com que motivo escrevem, por isso deve responder pelos seus atos... ao invés de espernearem-se, releiam as regras, antes que se contaminem do 'ouvi dizer, ouvi falar', ou 'se fulano ou sicrano disseram deve ser'. Por favor postura, não atropelem as justificativas! ADIRAM A CAMPANHA ‘FORA COM O FÓRUM’
Criado em: 1/2/2012 17:09
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
2/6/2008 9:23 De Lisboa (arredores)
|
Coloquei a questão e foi respondida.
Aceito a resposta e retiro-me deste assunto para que haja paz. Não me parece que seja muito produtivo continuar a batalhar neste assunto, com todo o respeito pelos intervenientes e inclusive a Vóni. Já expressei aquilo que sentia. Já chega de ver o meu nome nos mais participativos pelo menos com este tipo de comentários. Acho que ler (como prometi) o último livro da Vóni lhe servirá mais do que travar aqui mais uma improfícua guerra. Mas tudo serve para reflexão. Agrado não sinto. Um abraço geral, Carlos Teixeira Luís.
Criado em: 1/2/2012 17:22
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
29/9/2011 0:22 De Olinda
|
Talvez fosse até pior, Zeca...
Talvez os lusuários contendores, êmulos, descontentes e/ou simplesmente críticos migrassem para a área de textos; daí, já viu: Poema um para dois, poema três para quatro, provocação aqui, acolá, etc. e tal... Se há poluição, antes concentrada num lugar só que largada sob cada muro.
Criado em: 1/2/2012 17:25
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
31/3/2008 18:45 De Braga - Vila Verde
|
Aqui tudo falou e ninguém teve razão, nem eu. Nem quem perguntou, nem quem respondeu. Mas ninguém quis inibir-se de o fazer. Mas afinal isto é democracia!!! O que quer dizer, tudo à molhada! Só não é lá muito ético perguntar publicamente, e muito menos responder, excepto se não houver outra solução. Amén a todos.
Criado em: 1/2/2012 17:32
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Luso de Ouro
![]()
Membro desde:
18/2/2008 1:01 De Niterói (em tupi-guarani = águas escondidas) RJ/Brazil
|
...rss mas lá há a alternativa do famigerado botão delete.
bem... ele ia ficar gasto logo logo. ou então, iam se engasgarem com pms ou cair na porrada pelo chat... cara... fórum é pra outro tipo de debate... tô pouco me lixando se o umbido de 'quens' é côncavo ou convexo... olha, que eu achava que tava melhorando com aquela 'parada' da Teoria Literária; de repente, descambou... caraca, meu! 'fórunculo' não dá...
Criado em: 1/2/2012 17:37
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
29/9/2011 0:22 De Olinda
|
Roque, o que foi publicado aqui é só um eco do que já foi dito pelos próprios lusuários. Zeca, mas haveria tanto, mas tanto, tanto poema, texto, pretexto e pré-texto pra atacar veladamente que fica até mal... Tá certo que um ou outro é divertido, mas... Se esses debates não são enriquecedores... Que se traga a prata da casa!
Criado em: 1/2/2012 17:40
|
|
|
|
||

Transferir