Re: Regras para quem e para quê? |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
15/8/2010 19:42 De Leão do Norte (Pernambuco), Brasil
|
a parte que me propus a continuar ajudando
é meramente técnica. no entanto, conversei com alguns usuários e passei a minha opinião sobre o martisns para a administração. gostaria de conversar em particular com a VónyFerreira e a Conceição Bernardino para esclarecer a decisão que foi tomada e, após isso, caso ainda sintam a necessidade de uma punição do usuário, enviarei diretamente à administração o vosso desejo. obrigado. caio
Criado em: 22/5/2012 12:19
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
8/10/2007 1:36 De Caniço-Madeira
|
Já não percebo nada
Mas afinal quem está na administração? Só a Helen? mas isso é tontice a Lusos não pode ter como administrador só uma pessoa, como ela conseguirá abranger tudo? Sr Travis por onde anda? o que quer fazer da lusos? isto? discussões e mais discussões sem levar a lado nenhum? É urgente uma administração no plural e que se respeitem entre si. Assim não dá o jogo do gato e do rato.
Criado em: 22/5/2012 12:54
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
22/8/2009 4:28 De Porto
|
Caio se só fazes parte da do apoio técnico acho que nem devias ter interferido nas punições, nem tomar atitudes que não te compete.
Se quiseres falar comigo faz favor de colocar aqui em publico, porque não gosto de particulares assim não existe o diz que disse. Quanto ao continuar com a punição a mim é-me indiferente, quem deve decidir esses termos uma vez que se fala aqui tanto no cumprimento de regras, é quem tem poderes para o fazer. O que eu detesto é não haver imparcialidade, uns pagam demasiada alta a factura outros levem-na em branco. Não tenho mais nada a dizer a não ser que o Luso anda sem rumo, à deriva.
Criado em: 22/5/2012 13:06
|
|
|
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras. Aristóteles meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/ |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
8/12/2008 15:15 De Montemor-o-novo
|
O problema não está em haver policiamento a mais ou a menos, o problema está que esse policiamento está direccionado para uns tantos utilizadores do site que incomodam com as suas ideias de e como este site deveria funcionar, demos os devidos nomes ás coisas pelo menos uma vez na historia do sítio.
Criado em: 22/5/2012 14:56
|
|
|
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado. Duas caras da mesma moeda: Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´ Julia_Soares u... |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
14/5/2008 21:44 De Leiria
|
Caíto e Helen!
Agora... como dizemos cá pelo "burgo" é que vocês nos LIXARAM!!! Quero aqui deixar a minha surpresa e porque não dizer..? Falta de paciência!!! Sinto-me saturada sabem? Não estou definitivamente com vontade de perder energias aqui. Não mesmo... Quem fez as leis do site não fui eu,foram vocês e o Trabis, penso que isso responde ao que me perguntam. Não fico feliz por manterem o Sr Martins suspenso nem sequer mo deviam perguntar. Quem determinou a suspensão e o tempo da mesma foram vocês. Se (inadvertidamente)a alteraram... que posso concluir? Bom... lamento tanto, mas tanto!!! Como o meu cansaço é maior que o buraco de ozono decido que a partir deste momento ficarei longe do site. Não me apetece continuar. Preciso dessa ausência. Peço que haja tanto quanto possível maior articulação entre os elementos que compõem essa direção para bem estar do site e de todos. Dispenso outras explicações. Obrigada! Mas atenção: Devem agir (sempre)em conformidade com a vossa consciência e a gravidade das situações. Sempre. Seja quem for o visado a partir do momento que esse foi o caminho que escolheram. Certo? Um bom dia a todos! Vóny Ferreira
Criado em: 22/5/2012 15:07
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
Da casa!
![]()
Membro desde:
25/8/2011 19:18 De santamariadafeira.pt
|
valha-me a nossa senhora das bicicletas e da administração central e o senhor dos aflitos da regulação e dos castigos infernais!
ps. se eu fosse católico rezava assim... ...mas tb já nem sei o que sou! ...acho que a culpa é de deus que ficou de me mandar um profeta da desgraça maior com uma mensagem avariada e sem selo!
Criado em: 22/5/2012 19:21
|
|
Transferir
|
||

Transferir