Fechem o Luso... |
||
|---|---|---|
|
sem nome
|
... para férias natalícias. Aproveitem e pendurem umas bolas de naftalina no pinheirinho, mais uns versos para o periquito ou bonsai. Forrem as figuras do presépio com vários pseudónimos, assim Jesus poderá ser um qualquer "Malaquias_perneta". Agarrem o mundo pelos cornos das renas. Levem os egos num saquinho bem fechado, depois de muitos trilhos abram-no e sintam o cheiro a alfazema. Quando a desinfestação estiver completa... regressem.
Criado em: 15/12/2011 16:46
|
|
Transferir
|
||
Re: Fechem o Luso... |
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
31/3/2008 18:45 De Braga - Vila Verde
|
Está bem, eu sorri; por vezes temos a impressão que lutamos pelo mundo e logo no momento seguinte achamos que nossas feridas são minúsculas e não valem nada.
Bom Natal para ti Cristovão. Roque
Criado em: 15/12/2011 16:49
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
sem nome
|
estranho aqui..
há centenas e centenas de usuários ao luso-poemas, e: somente alguns "gatos-pingados" reclamam, reclamam, e reclamam.. (e reclamam..) ![]()
Criado em: 15/12/2011 16:51
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Da casa!
![]()
Membro desde:
10/8/2011 18:29 Mensagens:
386
|
Azke, dá um abraço aqui, seu malandro!
Falando do alto do meu pileque de confraternização de fim-de-ano, gostaria de deixar meus abraços a galera do Luso-Poemas, todas essas personalidades e personagens fantásticas que nos alegram ou entristecem o dia com suas diatribes e poesias... Azkes, Silveiras, Claudias, Aninhas, Morenos, Belas, martins, Munizes, Trabis, Anjos da Noite, Henriques, Cleos, Vanias, Caítos, varenkas, nonnalices, aquazulis, Conceições... vocês são demais! vlw!
Criado em: 15/12/2011 16:52
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Colaborador
![]()
Membro desde:
31/3/2008 18:45 De Braga - Vila Verde
|
UMAV tu és demais, um abraço
Roque
Criado em: 15/12/2011 16:55
|
|
|
|
||
||
|---|---|---|
|
sem nome
|
Bom Natal poetas vedetas, escritores decadentes, jovens promessas, proxenetas da palavra, pingados ou não... Mais uma dica: trinchem a preceito o peru artista de cabaret. Alegorias, para que vos quero?
Criado em: 15/12/2011 17:00
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
sem nome
|
um péssimo natal para os frangos encruados q irão à panela em vez dos ditos-perús(engolidos por remanescentes à exclusão e indicio latente ao tempero "abstracto", tão reles e nú..)
nota: eu deixaria("lhes") um palavrão, aqui: mas eu(ainda!) mantenho a minha palavra ![]()
Criado em: 15/12/2011 17:39
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
sem nome
|
palavrões? aqui, não... por favor. só palavras fofinhas a acompanharem este arroz de cabidela.
Criado em: 15/12/2011 17:45
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
sem nome
|
xiu, nao fale comigo!
![]()
Criado em: 15/12/2011 17:47
|
|
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
sem nome
|
adoro diálogos mudos... e reticências, pois então. comuniquemos por sinais de fumo... habemus poesia?
Criado em: 15/12/2011 17:54
|
|
Transferir
|
||

Transferir