Publicidade
Utilidades
Consultar
Outros
Quem está aqui
254 visitantes online ( 188 na seção: Poemas e Frases)
Lusuários: 4
Leitores: 250
Frank_Mike, GELComposicoes, Jmattos, zésilveiradobrasil,
mais...
Licença
Proteção anti-cópia
|
|
|
FESTA DE BICHOS
Bem mais alto que o som de uma guitarra chega a meus ouvidos o cantar da cigarra, e uma orquestra que toca sem parar. Agora que foi embora o arteiro esquilo aparece também esse meu amigo grilo, que hoje está com vontade de cantar.
Não ouço mais ele descascando pinhão nem os pios dos filhotes do azulão, mas outros sons aqui soam diretos. Parece uma fanfarra numa festa e tenho que aguentar essa orquestra que representa a alegria dos insetos.
São filhos da natureza, essas bicharadas que fazem um barulhão nas madrugadas, aqui e o paraiso de todo inseto cantor. Até que serve pra alguma coisa a gritaria eles me inspiram para a poesia, e também ajudam, a esquecer o meu amor. GIL DE OLIVE
|
|
|
|
|
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
| Enviado por |
Tópico |
| Gyl |
Publicado: 03/10/2009 23:12 Atualizado: 03/10/2009 23:12 |
Colaborador   Usuário desde: 08/08/2009 Localidade: Belo Horizonte Mensagens: 6666 |
 Re: FESTA DE BICHOS A festa na floresta foi uma delícia, igual a essa melodiosa poesia. Abraços, xará!
|
|
|
| Enviado por |
Tópico |
| arfemo |
Publicado: 03/10/2009 23:46 Atualizado: 03/10/2009 23:46 |
Colaborador   Usuário desde: 19/04/2009 Localidade: Mensagens: 4852 |
 Re: FESTA DE BICHOS ...esses poemas são uma delícia, creio que já o disse uma vez, e repito-o. para escutar a música da natureza é preciso ter ouvidos atentos!
abraço fraterno Gil arfemo
|
|
|
| Enviado por |
Tópico |
| poesiadeneno |
Publicado: 04/10/2009 17:07 Atualizado: 04/10/2009 17:07 |
Colaborador   Usuário desde: 27/06/2009 Localidade: Mensagens: 1440 |
 Re: FESTA DE BICHOS gil de olive,
Quem conhece a floresta compreende a essência do poema.Parabéns.
Abraço.
|
|
|
|
Login
Texto Aleatório
Comentários Recentes
Recentes no fórum
Luso Pensamentos
Siga-nos
|