Textos -> Amor : 

Confessos

 
Tags:  Desabafos Reais  
 
Completamos 1 ano desde o dia em que a conheci, e já fazem 8 meses que não conversávamos ao certo. Tudo que vou tentar fazer aqui é apenas um desabafo.

Quando eu e Débora estávamos juntas era tudo lindo, não brigávamos e mesmo que houvesse uma discussãozinha era tão boa e admirável, ela é a menina dos meus olhos tudo era motivo para alargar o meu sorriso, mas eu não sabia tão bem disso. Não sabia por que desde o principio quando a conheci sabia que o nosso relacionamento tinha um prazo pra acabar, que ela mudaria de cidade e então disso fizemos uma contagem regressiva, nada fiz por levar tão a sério, nada fiz por merecê-la. Tudo que enxerguei foi quando comecei a perde-la.
Eu por minha vez antes de namorá-la seriamente ela sabia que eu mantia um namoro sério com a Any, mas que com o tempo tinha se desgastado.
Apesar disso, a convivência com a Any era diária e todos os problemas que havíamos enfrentado juntas criou sobre minha visão o sustento da força que juntas formávamos, e os costumes haviam se acomodado e quando eu e Any terminamos ainda sentíamos algo, tal qual sentimento eu sabia ser um carinho de gratificação, de saudade, mas que já não dava mais certo. Mesmo o tempo todo com a Débora tendo aqueles turbilhões de felicidade que vagavam dela por mim e de mim para ela, deixei-me levar pelo tormento do pós termino com any, e das sensações predominantes, não de arrependimento, mas de medo. Medo de me entregar demais a alguém prestes a ir embora, de uma pequena menina cheia de sonhos que estava me exaltando de planos e desejos novamente me dando vida sem que eu notasse tal forma, medo desta louca paixão que estava me invadindo aos poucos sem fazer com que eu notasse tamanha mudança em mim.
Então cheia de medos me excedi e cometi uma inútil bobagem, nos dias finais de Débora em minha cidade havia me despedido de Any com um beijo, não considero recaída porque se fosse teríamos voltado ou eu teria ido atrás pedindo pra voltar, muito pelo ao contrário aquilo não significou tanto pra mim, foi como um beijo de mãe e filho se despedindo na partida, eu sabia que não veria Any mais, pois era o ultimo dia de aula e depois de tudo que fiz a ela sei que com o tempo ela iria martirizar minha face e me odiar chegando a me evitar, o que de fato aconteceu. A Débora tinha me pedido caso eu ficasse com Any ela não queria saber, mas o meu ato foi tão besta, tão insignificante sem valor, que pensei que passaria em branco por Débora depois de tantos planos que nós havíamos construído. Quando ela partiu, bastou alguns dias longe e por conversa de MSN abri o jogo com ela, foi minhas primeiras traições eu queria um jeito de me limpar comigo mesma e meu único jeito foi desta forma.
Forma que fez perder contato com ela, deixando magoada e me trazendo dores que jamais senti, me botando a tona essa dura realidade que é saber que foi tarde pra ver o tamanho amor que por Débora sinto, me trazendo todos os santos dias a imagem dela em minha volta,
Sendo em sonhos, ou alguma recordação, algum gesto que me lembre, uma canção que ouvíamos juntas, algum assunto que trocávamos confidencias. TUDO, TUDO me lembra ela.
Hoje posso dizer que vivo com ela aqui em mim S2 e toda minha inspiração vem desse amor que ela me deixou.

Te Amarei Para Sempre - Débora e Regiane!


RegianePeroso


RegianePeroso

 
Autor
Regiane
Autor
 
Texto
Data
Leituras
838
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.