Textos -> Amor : 

SAUDADE DE VOCÊ...

 
Tags:  amor    paixão    saudade    reflexão    ANAMREISRJ  
 
Open in new window


Que saudade é essa?Que machuca,mas que me deixa feliz.Nossa!A gente começa um romance,pensando que nunca vai acabar.

Aí...um dia você se dá conta,que está apaixonada.É um sentimento muito mais que Eu,que não consegue mais viver longe dele,mas é quando você percebe que nesse romance existe o outro lado.Que nem sempre é como você.Então você percebe que ele está presente em seus pensamentos todos os momentos.

Aí...você percebe que perdeu a noção de quem é você.Percebe em fim que você não é mais você.Agora esse amor faz parte de sua vida.Vida esta que era vazia antes dele entrar na sua vida.Então percebemos que valeu curtir esse romance.Que ele foi mais importante do que você imaginava.

Aí...você percebe...Que esse romace foi o verdadeiro amor.Que mesmo de longe você recebeu amor e deu amor.Sabe... quando sinto saudade de você,sempre me imagino te olhando.

Sim... olhando,você acredita?Como podemos olhar o que nunca vimos?Mas podemos sentir o que ouvimos e se ouvimos podemos ver.Ver com os olhos da alma.

Sim... isso é amor de alma.Aquele que não toca mas que sente.Esse é o verdadeiro amor.Sei que é difícil para alguém acreditar,porque eu mesmo tive dificuldades para aceitar.Mas Deus sabe o quanto lutei.

Sim...relutei por mêdo de amar.Porque o amor me assustava.Então Deus falou ao meu coração,quando você passou a me ignorar.Porque também teve mêdo desse amor,amor avassalador, que doi a alma.

Hoje sei que nunca mais vou sentir uma amor como esse.Mas mesmo assim sei que nunca vou te esquecer,porque você será sempre a luz da minha vida.Não importa onde você esteja eu sei que estarei sempre com você.É crendo nisso que consigo suportar a sua ausência na minha vida.

Hoje sei que você não foi só um romance foi meu grande amor e único amor.Que mesmo ausente consegue se fazer presente.Que seu coração é lindo como você.

Hoje sinto saudades do que não vivemos por amor,mas sou feliz porque nosso amor foi único.


by anamreisrj/2009






Ana Maria Reis

 
Autor
anamreisrj
 
Texto
Data
Leituras
6054
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.