Textos -> Crítica : 

CONSULTA AOS SENHORES DA PLATAFORMA NING

 
Quando um autor confia a sua criação a um portal e a esse se dedica e tem convicção dos seus deveres para com tal, espera no mínimo, que haja respeito mútuo entre as partes; a obra é do autor.
No caso de uma publicação não agradar ao responsável pelo portal, a atitude coerente, sábia, educada e ética, seria, uma comunicação ao autor(a), explicando-lhe o porquê, e concedendo-lhe a oportunidade de retirar a sua obra.
Como pode haver tal invasão nas páginas do autor, por parte do responsável pelo site, invadindo a privacidade do autor(a) e deletando toda a publicação, inclusive, foto, sem que tenha havido qualquer comunicação ao autor, tampouco, concedido a oportunidade de resposta da parte do mesmo? Qual a confiança que o autor pode ter em publicar o que é seu, se o seu espaço pode ser invadido com a maior facilidade? Quais os direitos jurídicos para tal invasão?

Ética se faz necessário! Espero uma resposta satisfatória, pois, primo pela liberdade de expressão e a privacidade do que me é devido.

EstherRogessi,Carta Aberta:CONSULTA AOS SENHORES DA PLATAFORMA NING, Recife, 08/11/09.


Quando descobri o que sou para Deus a opinião da oposição, a meu respeito perdeu o efeito; quando me conscientizei do que Deus é para mim dispensei intermediários.

http://www.facebook.com/impfavpe

http://revistaarchivosdelsur.blogspot.com...

 
Autor
Esther
Autor
 
Texto
Data
Leituras
823
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.