Textos : 

A escolha de um fim

 
Eu fugi para longe o medo de não me aceitarem, não aceitar minha existencia que sou. Não queria mais sofrer.
Por tempo esperei vocês ligar, esperei me procurarem.
Mas nada.
Então voltei para casa eu cheguei e vocês não tiveram nenhuma reação eu falava com vocês e me tratavam como se eu não existisse.
Fiquei muitos triste fui ao meu quarto. Minha cama, minhas coisas não se encontravam mais lá.
Vocês já tinham me esquecido. Os cachorros latiam para mim meus gatos não vinham quando eu os chamava. Os animais estavam me estranhando.
Como foram apenas seis dias que eu permaneci sumido.
No dia seguinte todos se arrumando, iam sair e nem me avisaram. Mesmo assim fui junto. Fomos para uma missa. Varios conhecidos amigos e parentes estavam lá. Mais parecia uma reunião de familia o estranho é que todos preciam tristes mal se falavam.
Então iniciou-se a missa, qando o padre dedica a mesma em nome dos falecidos entre os nome ousso o meu a ser citado. Lagrimas dos olhos de minha familia.
Pergunto-me: O que esta acontecendo?
Minha familia não pode me ver eu estou morto!
Só pode ser um pesadelo quero acordar estou com muito medo.
Eu não quero dizer Adeus e essas pessoas que estão dizendo que está na hora de eu partir.
Não quero ir não vão me levar. Saio vagando sem rumo, não sei para onde ir estou confuso, estou com muito medo.
O que foi a vida para mim apenas dor e sofrimento.
Nego minha morte pois nem me lembro do fim de minha existencia.
Apenas lembro-me que estava chovendo muito forte, meu telefone tocava era meus pais ligando mas co tata chuva o mesmo molhou e parou de funcionar.
Eu sentia muita dor no peito caminhei até uma ponte a qual abaixo se passava um rio, cujo as correntezas encontrava-se fortes por causa da chuva.
Sentei-me na berada da ponte eu chorava e me lamentava. Em um certo momento em todo aquele frio senti meu corpo esquentando, senti coo se alguem estivesse me abraçando. Lembrome que adormeci. E agora o que aconteceu será que cai?
Não diz um senhor todo vestido de branco.O mesmo disse que me contaria o que aconteceu se eu o acompanha-se para a luz no fim da história.
Então aceitei.
Ele pós a contar:
No momento em que você se sentiu abraçado você desmaiou chegou a quase cair no rio, mas uma pessoa apareceu do nada em toda aquela tempestade e te segurou. Levou-te ao hospital onde os medicos disseram que seu coração estava parando. Você estava desistinco da vida cansado de sofrer pelo Amor, cansado de esconder que realmente era. Então na ultima batida foi você quem desistiu de tudo os medicos fizeram foi você quem não quiz acordar. Preferiu a morte do que sofrer e trazer o sofrimento aos outros. Achou que não mais encontraria o Amor. Mas mesmo na ultima batida de seu coração você absorve toda dor e sofrimento de sua familia e leva consigo.
Tenho mais uma coisa a lhe dizer:
A pessoa que o salvou naquele momento ela caminhava dia e noite a sua procura, ela tinha medo de perde-lo pois o amava e nunca teve coragem de lhe dizer. Mas se você a tivesse ouvido dizer para você acordar, abrir os olhos, não desistir da vida pois ela o Amava e sofreria muito sem você. Acredito se tivesse ouvido todas essas palavras você teria reagido na cama daquele hospital.
Mas como escolheu desistir vamo-nos embora já esta na hora.
Não não não...Não quero ir não antes de ver quem me salvou.
Ao ser levado diante a pessoa que tinha me salvo eu a ousso lamentar-se e a se culpar por não ter chego mais cedo. Culpando-se pela minha morte.
Naquele momento eu a abracei e lhe disse que não tinhas nenhuma culpa.
Naquele abraço eu senti que foi seu Amor por mim que me segurou naquela ponte para que ela chegar a tempo. Pois era para meu corpo ter caido no rio e quem sabe nunca ter sido encontrado. Parto feliz por saber que era Amado e como meu ultimo ato levo de ti sua dor e a sensação de culpa, seja feliz e Ame alguem que a mereça mais do que eu.
Desisti da vida desisti do Amor o qual sempre desejei. Me arrependo tarde de mais.
Pense, entenda e compreenda a vida mas nunca desista da mesma.

 
Autor
Fênyx
Autor
 
Texto
Data
Leituras
759
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.