Textos -> Amor : 

Pensamento de amor

 
Pensamento de amor



Sinto pena de ti e de mim, viaja a minha alma descontente e agreste, talvez tenha visto o descanso do guerreiro na tua, ficando atolada no nada, no vazio, talvez na imensidão abstracta no meio do absolutamente nada.

Por vezes construímos castelos lindos, onde o verdejante e o irreal era uma constante, onde os amantes encontravam em prazer de serem amados e jamais esquecidos.

Por vezes quando escutava a tua voz e promessas eram um novo mundo abrindo diante de mim, na alma abria um portão de amor, completamente inocente, dócil e que fazia de mim a mais bela sonhadora.



Quando me olhavas, todo o universo acendia as suas estrelas, piscando de alegria pulsando amor, de mim conseguias acender a chama da paixão, onde não existia nada que ferisse ou provocasse alguma mácula no meu sentir.

Quando as tuas mãos passavam em meu corpo, tudo deixava de fazer sentido e só tu existias, tu e eu... Eu deixava refrescar nesse teu lindo amor, nesse teu lindo existir, naquele momento que só por si valeu a pena.



Hoje os cabelos brancos, a pele já enrugada, os olhos bastante baços, os ossos completamente fracos, rejuvenescem quando me lembro de ti, como uma fonte de juventude.

Que importa o tempo, espaço, anos, são meras coincidências pois este amor, não e deste mundo, desta vida, desta passagem e sim escrito no céu e não uma miragem.





Amanha, estará escrito num livro envelhecido, a nossa bela história de amor, que descreve o mais belo sentimento que duas almas viveram aqui na terra, deixando as marcas e também o exemplo do amor que nunca devera ser esquecido.

Nem na lápide fria onde o mármore negro cobre os reais corpos, sem vida, o amor, ficou presente nas lágrimas que ainda correm das rosas vermelhas, que perpetuam o real amor.



Betimartins




Podemos entrar em contato com você via e-mail?*

sim

 
Autor
Betimartins
 
Texto
Data
Leituras
4742
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.