Poemas -> Saudade : 

Memórias

 
Submersa... vivo do teu ar... das memórias que não ouso violar e da desordem que não quis evitar. Rendo-me a convulsão de palavras alheias que exalam em lavas frementes a paixão exagerada e inconseqüente.

Eis- me aqui insólita... cercada do que ainda não sei viver... da ausência que por instantes espero e que na essência, por segundos, preciso absorver. Vencida pelas imposições do amor e quebrantada pelo encanto, prendo-me a conquistas ocultas; e quero... e dilacero a visão em você.

Concisa... revelo-te breve pelo ar que me falta as sensações desconhecidas que arfando suspirei sem me conter, que no silêncio me fez te querer.
Entregue condeno-me escrava fiel sem fel, enquanto viver... do teu imenso prazer e que a cada dia diminuto o temer.

Em fases... vivo a metamorfose humana... na consistência imortal dessa paixão ardente que súbita e incongruente faz-me abdicar do muito pelo tempo presente. Exonero as forças e comprometo-me a sensibilidade quase humana na conquista do que desejo... teu doce beijo.

Enfeitiçada pela natureza permito a lentidão dos dias... e permaneço no compasso inalterado do que jamais será esquecido, das lembranças que carrego e abrigo... das palavras confessas que te digo e dos sussurros sinceros que ainda espero ativando os meus sentidos.

 
Autor
Decifrando.enigmas
 
Texto
Data
Leituras
843
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Gyl
Publicado: 17/11/2009 00:12  Atualizado: 17/11/2009 00:12
Usuário desde: 07/08/2009
Localidade: Brasil
Mensagens: 16075
 Re: Memórias
Sua escrita me envolve, entorpece e seduz. Beleza e arte resumem vc, minha querida menina! Beijos em teu coração, meu anjo bom!