Textos -> Políticos : 

São Bento enfeitado de latex

 
Não posso deixar de dizer que me sinto responsável por tudo isto. Dificultei a regularização de um processo essencial para o processo evolutivo que a nossa raça está a sofrer nestes tempos. Não enfrentei acusações criminais porque usei luvas.

Maldita esta era do latex. Isto já nem é Dura Lex Sed Lex. Estamos todos ligados, causamos as mais vis tragédias do outro lado do mundo. É mundo, mas é imundo. Profundo também, este problema que enfrentamos. Começou há algum tempo. Ninguém sabe onde, embora os políticos digam que foi numa esquina urinada do Bairro Alto. O problema é o facto de esta rede ser tentacular. Como polvo que é, injecta a sua tinta nas esquinas mais insuspeitas.

Quem já foi a São Bento sabe do que falo. Aquelas curvas muito redondas não são normais. Parece que escondem alguma coisa com bicos, pontas, arestas, o que quiserem.

No entanto, nos últimos tempos têm conseguido acalmar as coisas. Longe vão os tempos em que partíamos o candeeiro do Theatro Circo, que nem animais grotescos. Agora, chamam-nos góticos, punks, betinhos, os derradeiros undergrounds dos maingrounds de backgrounds uniformizados. Os freaks, os anti-caciques, nomes não faltam. Dividiram-nos em colónias microscópicas para nos sentirmos sozinhos, mutilados na nossa eterna ligação. Mas somos corpo de corpos e braços arrancados que teima em respirar. Não temos cartão, programação ou sequer intenção que seja. Somos inocentes demais para andar por aí, a incitar à inocência dos outros.

Os tempos mudam, e agora que deixámos de mijar as paredes, e deixámos o Theatro Circo em paz, temos que ir partir os candeeiros a São Bento. Tão bonitos que eles são, os candeeiros de São Bento. Enfeitados de latex, Dura Lex Lots of Sex.

São necessárias luvas bem fortes para os arrancar.


 
Autor
AntonioCarvalho
 
Texto
Data
Leituras
1128
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Henricabilio
Publicado: 28/11/2009 16:49  Atualizado: 28/11/2009 16:49
Colaborador
Usuário desde: 02/04/2009
Localidade: Caldas da Rainha - Portugal
Mensagens: 6963
 Re: São Bento enfeitado de latex
Existem luvas a mais a reforçar a nossa crispação.
Polvos, só bem cozinhados, depois de irem ao gelo.

Um abraçooo!
Abílio