Poemas : 

Margarida

 
Tags:  amor    poesia    flor    beleza    jardim    prosa poética    margarida  
 
Open in new window


Margarida, o teu nome lembra-me uma rosa que no jardim eu vi, era bela diria esplêndida, como tu nunca antes conheci. As tuas pétalas são charme, o teu cheiro o perfume mais perfeito, quero colher-te e cuidar-te, podes escolher-me como eleito? O meu amor por ti é água que necessitas para viver, a tua beleza é tudo o quero e preciso, para no dia a dia me mover, e viver, porque não vivo sem tua beleza, cuidaria-te tão bem, fazia de ti rosa, uma princesa. Podes ter a certeza que não deixarei o vento te machucar, que mudarei o tempo, inverterei as ondas do mar. O que sinto é forte, como a tua beleza o é, o teu interior é belo, desde o pólen até ao pé. Quero fazer de ti a Margarida, que sobressai por entre todas as flores, quero estar mão dada com tuas folhas, quero sentir contigo todos os sabores. Quero ser a abelha, que espalha toda a tua magia, quero amar-te na realidade e deixar de viver na fantasia. Gostava de te beijar para saber se o teu sabor é verdadeiro, gostava de contratar o cupido para te dar um tiro certeiro.

Tudo o que digo a ti flor, é para uma rapariga que se chama igual a ti, tu és bonita flor, mas ela é alguém como nunca vi, os seus olhos, o seu cabelo tudo me faz sonhar, no sonho em que a tenho, só quero acordar para a amar. Diz que me amas, porque eu amo-te como nunca amei, és como uma rainha e eu gostava de a teu lado ser o rei. Podia dizer-te mil palavras, mas quero que quem fale seja o meu coração, junta-te perto de mim, vamos ouvir em união. Margarida hoje fui a voz de um rapaz apaixonado, que te oferece o coração e deseja ser teu namorado, eu fico com Margarida flor, que não é tão perfeita como tu, mas eu não te amo e o Sérgio Loves You.

Prosa escrita para um rapaz oferecer a uma miúda especial.
A casa deste poeta!
 
Autor
Vigilante
Autor
 
Texto
Data
Leituras
2324
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
antóniocasado
Publicado: 16/12/2009 23:59  Atualizado: 16/12/2009 23:59
Colaborador
Usuário desde: 29/11/2009
Localidade:
Mensagens: 1656
 Re: Margarida
Ola

as declarações de amor são sempre empolgantes e esta segue o mesmo caminho de dedicação a tudo o que se ama, numa desenfreada paixão. Prosa poética muito bonita.

antóniocasado