Poemas -> Tristeza : 

A PARTIDA

 
Tags:  amor    vida    coração    Deus    viver  
 
A PARTIDA

Autores: Crystal e Soélis Sanches

Era domingo, precisamente, dia 06 de dezembro, final do rodeio de montaria em touros.
Estávamos, em um camarote, assistíamos nosso amigo, nosso irmão, nosso anjo, peão de montaria em touros, talvez único e verdadeiro amigo que fazia parte de nossas vidas.
Quando o relógio marcava, exatamente vinte horas e quarenta minutos, um touro sem coração, nos privou de sua presença, e o levou para junto do Criador.
A falta que você deixou, embora todas as lágrimas que dos olhos escorrem e do coração descem são insuficiente para lavar toda essa saudade e essa dor.
Amigo, quando encontrar com o Criador, fale do amor que por você sempre dedicamos, que Ele foi egoísta em nos tirá-lo. Quantas vezes foi você, nosso amigo, o intermediador, o pacificador de nossas discursões, e que sempre estava presente nas horas mais amargas, mais difíceis, mais sofridas do nosso viver.
Era você, o amigo que nos fazia sorrir, o irmão que mantinha unido todo o amor que carregamos no peito e, todo o respeito que dedicamos às demais criaturas.
Acredite, sem a sua presença parte do nosso mundo desabou e não será mais o mesmo.
Quisera Senhor, poder arrancar com as mãos toda a dor que do coração emana nesse momento, quisera Senhor, poder conter as lágrimas que dos nossos olhos e de nossas almas não conseguimos estancar.
Quanta saudade e quanta dor !
Por quê, meu Deus, porque fizeste isso conosco ?
Será que não fomos merecedores ou dignos de sua compaixão, que mal causamos às pessoas para que nos privaste de alguém tão importante em nossas vidas ?
Amigo, sua ausência jamais será preenchida, mas uma certeza nós iremos carregar no coração e dentro do peito, um dia nos encontraremos no céu, então poderemos abraçá-lo novamente, e dizer na face do Criador o quanto o amamos e o quanto Ele foi duro e insensato conosco.


Amigo, deixamos nossa saudade e nossa dor,


Homenageamos aqui o amigo, irmão, e anjo, peão de montaria em touros, que Deus o levou e, infelizmente deixou um vazio enorme nesses amigos que sempre o amaram e sempre foi amado, e que nem o tempo será capaz de apagar toda essa dor.

Crystal e Soélis Sanches

 
Autor
Soélis
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1155
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
antóniocasado
Publicado: 25/12/2009 16:36  Atualizado: 25/12/2009 16:36
Colaborador
Usuário desde: 29/11/2009
Localidade:
Mensagens: 1656
 Re: A PARTIDA
Ola

a morte e a partida são coisas dolorosas... deixam-nos muitas duvidas e vazios...

antóniocasado