Mensagens : 

FELICIDADE SEMPRE!

 
FELICIDADE SEMPRE!
(Ivone Carvalho)


Fim de ano é um corre-corre. Fim de expediente de trabalho (cliente adora resolver tudo no fim do ano, juízes adoram despachar antes do recesso!), família carioca chegando em São Paulo para férias e Natal, compras, casa cheia todos os dias e noites (até a sala ficou apinhada de gente para dormir), forno e fogão diariamente, programação das férias, preparativos para o Natal, a viagem, o Ano Novo, caixa de correio cheia, enfim, o mês passa e a gente não vê.

E hoje já começo a preparar as malas para as curtas mas merecidas férias. Se Papai do Céu mandar dias lindos de sol para o Rio de Janeiro, eu vou até mudar de cor (provavelmente será o vermelho, pelo menos nos primeiros dias)!

Assim, rogando a Deus que o seu Natal tenha sido abençoado, passo por aqui para lhe desejar um final de ano muito feliz e que 2010 seja um grande ano em nossas vidas, onde o amor predomine, a união se faça presente, o perdão impere, a humildade seja a regra maior, a caridade seja a nossa prática diária, a paciência seja uma constante, a compreensão ande de mãos dadas conosco, a fé seja inabalável, a esperança jamais esquecida.

E que nos conscientizemos de que a cada instante podemos ser melhor do que no momento anterior, buscando a nossa evolução espiritual que, embora gradativa, virá, bastando apenas que renovemos as nossas atitudes e que purifiquemos os nossos pensamentos e os nossos sentimentos.

Esses, certamente, serão os passos que abrirão todos os nossos caminhos para uma vida repleta de Luz, de Bênçãos, de Saúde física e espiritual, de sucesso, de progresso.

Feliz Ano Novo para você e para todos que você ama!

Obrigada meu amigo, meu poeta, meu anjo, meu ouvinte, meu leitor, por ter me permitido ser um tijolo dos muitos que constroem a obra da sua vida e por ser, também, um item indispensável na minha obra. Afinal de contas, se tirarmos um único tijolo toda a parede pode cair, não é mesmo? E você, sem dúvida alguma, é parte de mim, da minha vida!

Um beijo no seu coração, um abraço bem apertado e, mais uma vez, o meu muito obrigada! Por tudo! Principalmente pela paciência que tem para comigo e pelo tão grande carinho que não deixa me faltar!

Ivone Carvalho

SP, 30/12/2009



 
Autor
IVONE CARVALHO
 
Texto
Data
Leituras
1065
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.