Mensagens -> Desilusão : 

PRIMEIRO DIA

 
Termino o dia pensando como um cara que escreve uma poesia tão bonita, que demonstra tão bem seus sentimentos através das palavras consegue ser tão babaca. Sabe quando você pensa que alguma situação não pode ficar pior do que já está e mesmo assim ela piora? Assim foi o meu dia hoje, construi tudo o que eu quero tão bem de dia, e consigo destruir tudo com um telefonema de noite.

Sou um cretino, desculpe-me pela sinceridade mas o mínimo que sou é cretino. Não consigo controlar os meus piores impulsos, e o pior de tudo que isso vem de muito tempo. Consegui resistir bem pelo menos durante a tarde de hoje, deixei o MSN quietinho, o telefone de lado, as fotos inteiras. Dei uma boa caminhada para acalmar, tomei um banho morno, tentei dormir, só eu mesmo sei o tanto tentei dormir e como o buraco frio na minha barriga crescia sem parar. Quando o silêncio invadia o meu quarto uma voz cavernosa sussurrava ao meu ouvido - "Liga pra ela", "pergunta se ela gosta de você", "pergunta se ela quer ficar contigo", "acho ela muito bonita pra você, certamente muito mais madura".

Estava no trabalho e o relógio ultrapassava as 21 horas, foi quando recebi uma mensagem de texto me informando que ela havia tentado ligar para mim, certamente porque viu a minha quase dezena de ligações. Comecei a conversa com frases cordiais de saudade e dando gancho para ela me contar sobre o seu dia, porém no final, quase no tchau e beijo dei inicio a mesma conversa sem fundamento, eu querendo continuar de onde parei e ela começar de onde ela bom. Depois foi a mesma bateria de perguntas, a mesma barra forçada, a mesma pressão que a fez se afastar. Foi nesse momento que ouvi a resposta "é melhor cada um ficar no seu canto".

Isso tudo deve passar a impressão que não sinto nada de tão especial por ela, que o tempo que passamos junto é só para empurrar com a barriga, que tenho outras mulheres por aí; mas nem de longe isso é verdade. Se eu pelo menos fosse capaz de descrever o quanto me sinto bem quando estou na companhia dela, o quanto o sorriso me felicita, a saudade mostra que sinto, a falta que os beijos dela fazem, aquele momento lindo em que ficamos abraçados. Sou completamente louco por ela, tão louco que sugeri na segunda ligação um afastamento, de ficar sem se falar um com o outro até que tudo se acalmasse ou até sei lá como. Gosto tanto dela que sei o quão mal faço a ela.

Sei apenas que gostaria de estar com ela descansando em uma cama nesse exato momento, sei que sinto algo muito forte por ela e que a presença dela me faz muito, mais muito bem. O grande problema que sou um cretino, e que ela já não quer nada comigo.


M.Cardoso

 
Autor
Mário Cardoso
 
Texto
Data
Leituras
1009
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.