Poemas : 

Sentir..!!

 
Tags:  paixão  
 
O olhar, o toque, o cheiro e o sorriso…..
Bem, que mais poderei dizer a não ser os 4 complementos ou elementos de uma química perfeita?
A finalização de um só pelo bem estar e o prazer de estar com alguém . Olhares que se cruzam, entre o desejo ou só o simples prazer de olhar, o toque que só uma mão complementa o prazer do olhar, o cheiro que transporta num abismo de incensos onde tudo junta o prazer e o sorriso como o desfecho de complementos perfeitos de prazeres únicos o Uno.
O Sexo… paro para pensar o que as pessoas pensam sobre o assunto, como o vêem, como o priorizam ou canalizam.
Eu pessoalmente sinto-o como o desfecho de vontades e químicas mais que assumidas, onde os sabores e os cheiros se misturam num turbilhão de emoções … irrequietas e “indecentes”. Não consigo imaginar o sexo só por sexo, o final seria uma estranheza absoluta de duas pessoas que agiram so por si so a impulsos.
Para mim, tem que ser muito mais. Tem que haver um toque de sensações inexplicáveis mas de desejo intenso, um abraço que valha por 3 noites de sexo intenso, que o simples cheiro se transforme num cocktail de sensações explosivas de emoções, que o olhar penetre e me dispa por inteiro me faça de entrega total sem qq dúvida. Quero que os olhos falem e que o meu corpo siga, sem pensar numa entrega absoluta. Quero sensualidade e erotismo, quero vibrar com tudo o que o universo me dê, quero olhar a volta e degustar cada centésimo de segundo de sol, de vida, de amor, de sensações que se conjugam entre elas num culminar de prazer inebriante. Como um cálice de vinho tomado na praia, entre uma fogueira e uma dança de olhares. Onde o som do mar nos conduz a eternas vibrações de prazer.
Não quero calcular o tempo para beijar outra vez, nem calcular o mesmo tempo para me sentir a planar como uma águia que plana para encontrar o seu rumo, o seu ninho ou ate mesmo a sua sobrevivência, o seu lar. Com um sorriso, sabendo que o faz com liberdade e desejo. Liberdade para parar ode e quando quiser e desejo pela sensação de um voo único e ilimitável.
De ti que não existes, ser , que considerarei o meu complemento, desejo que te aproximes, calmo mas verdadeiro, sem receios e com vontade de gostar incondicionalmente de mim, como sou, como sinto, o que gosto e o que quero….Da intensidade de receber e dar e hum.......
Meras divagações de saudades… desejos e sonhos mas que, o consciente tem o prazer de nos proporcionar a vontade de não parar de acreditar que , mesmo a nossa frente ao virar a rua, tudo pode acontecer como um sonho. E aí vamos perceber que ele existe.
O que não quero jamais é: The Tenderness of a Lost Soul
Não parem nunca de sonhar e acreditar… mas
Gostem!!! De sentir e de fazer sentir.De receber e dar prazer. Com prazer e Vivos!!!!


DulceMary
DulceMary


 
Autor
OlharCativante
 
Texto
Data
Leituras
721
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Henricabilio
Publicado: 23/01/2010 10:31  Atualizado: 23/01/2010 10:32
Colaborador
Usuário desde: 02/04/2009
Localidade: Caldas da Rainha - Portugal
Mensagens: 6963
 Re: Sentir..!!
Uma prosa que transmite ao Amor toda a energia poética que sempre deve ter...
... e importa que este desejo não seja apenas um sonho romântico, que muitas pessoas nunca chegam a concretizar.
Parabéns por esta perspetiva!
Abraçooo desde Caldas!
Abilio