Textos -> Outros : 

NOÉ, O PATRIARCA

 
Tags:  Deus    animais    NOÉ  
 
Noé, Patriarca
Noé foi o homem que mais anos viveu, 950 anos segundo o que li na Wikipédia publicada no Google e que teve três filhos, Sem, Cham e Japhet, certo que não foi em nenhuma maternidade em Portugal pois que nada foi encontrado nos registos dessas maternidades.,o que em 950 anos de vida é muito pouco, sabendo que nessa altura nem o aborto, nem pílula nem aquela do dia seguinte e nem mesmo a célebre camisinha, nada disto existia e com essa idade, também é verdade que nem sequer o Viagra tinha sido inventado, seria por isso? Teria enviuvado cedo? Sem resposta.
Ao que parece foram os filhos de Noé que estão na origem do povo da terra, mas então eu pergunto; E Eva? E então Adão? E então Abel, não o que joga no Sporting, não, e o Cain, nem sei se é assim que ele está registado no registo civil.

Sobre as ordens de Deus, construiu o célebre barco que ficou na história com o seu nome, O barco de Noé, ou a arca de Noé) Biblicamente falando.

Que fez Noé? Um carregamento completo de todos os animais terrestres, mas é pena que tenha feito um erro capital, levou com ele as víboras.

Víboras, seres rastejantes que atacam e deixam o veneno nas vítimas que pode ser mortal se não for tratado a tempo. Hoje e graças a essa epopeia de Noé, o planeta é povoado de todos os animais que já existiam antes do dilúvio, muitos hoje, em vias de extinção graças à ganância do homem em tirando proveito com a caça a esses animais.

Mas o mais engraçado é que mesmo das víboras se tira proveito aproveitando o veneno que elas possuem, eu digo francamente, preferia estar doente e tratado com outros meios que ter como companhia essas víboras que tanto mal também espalham e que continuam a sua saga.


SOU COMO SOU E NÃO COMO OS OUTROS QUEIRAM QUE EU SEJA

Sociedade Portuguesa de Autores a Lisboa
AUTOR Nº 16430
http://sacavempoesia.blogspot.com em português
http://monplaisiramoi.eklablog.com. contos para as crianças de 3 à 103 ans
http://a...

 
Autor
Alberto da fonseca
 
Texto
Data
Leituras
1308
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.