Prosas Poéticas : 

não há homem agora nem sequer noite

 
Tags:  margarete  
 


Aglutinemos nossas almas, talvez possamos dar um pouco de alegria à nossa infindável tristeza.

já me foi imaginado o amor nos ossos no peito do homem que se entrega às dolências da rua sem candeias.
já fora morto este homem que tu bem conheces das noites esvaziadas em lume quando se atirava às luzes estilhaçadas de outras bocas .
não há homem agora nem sequer noite,sobretudo existe cansaço da espera.esta,minha e tua.na memoria resiste apenas chuva e sol, o que chora e o que queima a própria memoria.por onde vamos nós,minha amiga das palavras de dor e sangue e a quem nos pertence este jardim de versos intermináveis.
gostaria de encontrar um pretexto para dizer que não te amo.estaria a enganar o corpo e o coração do homem,estaria a deitar-me na rua nu,despido,ou estaria eu a inventar vestes num corpo e num coração que é teu.já me preocupei mais com os alicerces da vida,já me dei a outras sombras miando no vazio.meus dedos agora são chumbo,são árvore com a desculpa de morrer só.também sei que o azul das ondas do mar onde as sereias te cantam te comem os dentes e depois o leito.e que não existe outra solidão que não esta que te geme o escrever.
queria partir hoje,beber-te na insónia tal como beber-te o interior do corpo.é o que faço agora afinal,olho-te nu.
dizer-te que a cidade onde sou extensão, não te espera, é dizer-te que a minha existência é apenas um lápis que te escreve ,sem sonhos.
 
Autor
Caopoeta
Autor
 
Texto
Data
Leituras
785
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.