Poemas : 

A TODOS OS MEMBROS DO LUSO

 

Queria apenas deixar algumas palavras a todos os que aqui vêm escrever.
tenho lido coisas fantásticas aqui, sonhos construídos de sentimentos imensos e variados, porem existe a outra face da moeda, onde se leem coisas tão absurdas, mal escritas, num português deprimente e sem qualidade.
Certo é que somos livres de exprimir as nossas vivências da forma que melhor encontramos e que melhor nos definam.
Mas caros poetas, não caiam no erro de comentar apenas por retribuição, muitas vezes mesmo não gostando toma uma posição de hipócritas falando bem de coisas que não o merecem apenas para que os comentados retribuam.
não se enganem nem enganem aqueles que não têm talento, pois assim sendo a asneira continua e aumenta a olhos vistos.
Muito haveria para dizer, mas ficará para uma próxima oportunidade.
Deixa apenas um apelo, a amizade é um dom, é de facto uma das coisas mais belas do universo, mas mesmo aos melhores amigos devemos ser sinceros e dizer que não gostámos quando isso corresponde a realidade .
Boas inspirações e escrevam, mas escrevam mesmo .
Ass: LÁGRIMA




 
Autor
Lágrima
Autor
 
Texto
Data
Leituras
955
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
6 pontos
6
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 20/04/2010 23:00  Atualizado: 20/04/2010 23:00
 Re: A TODOS OS MEMBROS DO LUSO
Não gostei



Enviado por Tópico
Alberto da fonseca
Publicado: 21/04/2010 07:17  Atualizado: 21/04/2010 07:17
Membro de honra
Usuário desde: 01/12/2007
Localidade: Natural de Sacavém,residente em Les Vans sul da Ardéche França
Mensagens: 7071
 Re: A TODOS OS MEMBROS DO LUSO
Os comentários não só para se dizer que é bonito ou é feio. Deve de haver critica quando construtiva, e educada, pois que com ela se aprende.
Mas quando alguém por maldade, diz que tal poema é repugante, eu acho que isso não é critica mas vontade de destabilizar.
O que foi repugnante para essa pessoa, foi um bom poema para outros.
Critica construtiva sim, maldosa não!


A. da fonseca


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 21/04/2010 19:59  Atualizado: 25/04/2010 21:19
 Re: A TODOS OS MEMBROS DO LUSO
texto bem exposto, porém, espero que me compreenda, pois, não desejo, aliás; nem sou um ‘cara’ de criar celeumas. mas, eu não consigo entender que alguém recém chegado (em 19/4, data da sua inscrição), e sendo a sua primeira e única postagem até o momento apesar de ter todo direito de fazê-lo, fica sem sentido postar sem mais nem menos, isso. força-me a desconfiar do real propósito desse assunto vir num bojo carregado de tanto descontentamentos, como se fosse um membro com bastante conhecimento da vida do site, talvez sim como ‘visitante’. daqui do Luso-Poemas, outros mais assíduos e que escrevem bem, tantas vezes já trouxeram a baila o mesmo tema, e, no entanto nada de útil ficou como contribuição. ao contrário; sempre trouxe discussões desnecessárias, aí sim, completamente desviada do maior propósito do site; expor a poesia. essa tomada de posição em favor da escrita não contribui com alguma coisa, amiga (o). por ocasião do outro texto no estilo, li as respostas dos muitos que por aqui deambulam, e com esmagador percentual, desejaram que se deixasse o site seguir livre o seu regime democrático, é o que sinto que está firmado no estatuto deste site. no tempo que estou aqui, por sinal pouco tempo, vi que muitas arestas por si só sempre foram aparadas sem traumas, nem lágrimas e ranger de dentes. e não é mistério pra ninguém, que aqui não se pretende fazer ninguém douto, vais perceber com o tempo, que aqui nada mais é que; um grande celeiro de poesia, seja ela de excelente a péssima, fico com o ditado popular ‘gosto não se discute’. aqui não é só para quem escreve; para ser poeta, serve para o aprendizado da língua portuguesa, para um aprimoramento da escrita, ou mesmo da leitura. mas assim; sem competições. com respeito mútuo. nada mais. é o meu olhar. um olhar já acostumado com as mazelas de outros sites de escrita, e por isso mesmo gozo em ter entendido a sua mensagem. e como igual, dou-lhe boas vindas como recém chegado. e desejo-lhe boas escritas.

Abraço.

José Silveira