Contos -> Romance : 

O Amor faz Milagres

 
Existia em algum lugar do mundo um jovem de 23 anos que só pensava em curtir a vida até que um dia foi curtindo a vida que aconteceu algo grave...
Em uma festa ele havia bebido d+ e pelo caminho de volta para sua casa ele foi atropelado seu amigo que havia visto o que aconteceu o ajudou a se levantar, mas ele estava impossibilitado de se mover seu amigo ligou para o pai do jovem que pegou logo o carro e foi atrás de seu filho chegando lá o amigo do jovem explicou tudo que havia visto e eles foram para um pronto socorro mais próximo. Chegando lá pegaram uma cadeira de rodas para o jovem e foram encaminhados imediatamente ao medico.
-Bom como se chama o jovem? O que aconteceu? Perguntou o medico.
-Ele se chama Gustavo. Ele estava indo embora para casa depois de uma festa e um carro com os faróis apagados o atropelou.
-O que ele está sentindo neste exato momento?
-Ele não consegue ficar de pé e não está sentindo as pernas.
-Vamos tirar alguns raios x.
-Seu filho no momento perdeu todos sentidos da parte inferior do corpo, mas com o tempo fazendo fisioterapia ele pode chegar a andar novamente não é certeza.
No dia seguinte ao Gustavo acordar não se lembrava de nada, pois na noite passada ele estava embriagado então ao ver que não sentia as pernas chamou chorando seus pais que foram e explicaram tudo direitinho.
Ele se revoltou e disse que queria morrer, mas no final ele aceitou a fazer fisioterapia ao ver quem era a terapeuta achou ela linda, mas ele não sabia que ela era uma velha amiga de escola a Aninha que todos a achavam feinha e só ele era amigo dela.
Ela o reconheceu e despertou novamente o amor que sentia por ele, mas ele sempre a disse que eles eram como irmãos. Ela decidiu não falar nada sobre o passado e assim fez as fisioterapias durante 1 ano e meio sem falar nada até que ele a disse que estava apaixonado por ela que tudo que aconteceu com ele foi para eles ficarem juntos, mas ela ignorou tudo e disse que ele só estava com carência, pois ela era a mulher que sempre esteve do lado dele cuidando dele neste momento. Ela o pediu para esquecer isso e seguir em frente com a terapia e assim ele fez, mas não havia desistido dela.
Depois de 1 ano e 10 meses de fisioterapia ele pensou que ela não queria ele, pois ele não andava e nem era certeza que um dia ele fosse vir a andar e parou de ir a clinica. Ela ficou preocupada e foi a casa dele. Chegando lá ele disse que não queria ver ninguém, mas ela ensistiu e o pediu para eles conversarem foi aí que ela disse tudo que ela sentia desde o passado e ele a disse que sempre foi apaixonado por ela, mas que ela sempre foi quietinha e o tratava como se eles fossem irmãos. Mas ela o pediu para voltar a fazer a fisioterapia, mas ele decidiu e a perguntou em lágrimas:
-Você não quer ficar junto comigo é porque eu não ando?
E ela em lagrimas e deprimida o disse:
-Não Gustavo é porque eu passei minha adolescência inteira te amando e sofrendo por ti todos percebiam, mas você não eu sempre sofria ao você vir me contar que havia pegado uma menina. Não estou pronta para te namorar.
-Então assume que ainda sente algo por mim? Que você me ama assim como eu te amo. _ disse Gustavo em desespero.
Então Aninha saiu chorando do quarto. Ao chegar à sala a mãe de Gustavo preparou para ela um copo de água com açúcar. Gustavo chorando decidiu fazer algo que ele não tinha tentado fazer antes sozinho que era se levantar da cadeira de rodas, então sozinho por amor deu seu primeiro passo sem a ajuda de Aninha e sem medo por amor foi lentamente andando até sala chegando lá Aninha estava de costas para ele e nem notou que ele estava atrás dela então ele chorando de pé disse:
-Se case comigo e eu te farei a mulher mais feliz deste mundo!
Aninha surpresa ao ver Gustavo de pé o perguntou quem o ajudou a ir á sala. Ele simplesmente a respondeu:
-O amor que eu sinto por ti me deu forças para chegar até onde estou.
Então ela emocionado o abraçou e o disse que o amava muito que gostaria de se casar com ele.
Então eles acabaram a terapias que durou mais 5 meses e se casaram tiveram 2 filhos e foram muito felizes!


Elqui Natacha

 
Autor
elquinha
Autor
 
Texto
Data
Leituras
2591
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
5 pontos
5
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 07/05/2010 20:03  Atualizado: 07/05/2010 20:03
 Re: O Destino sempre da Muitas Chances
Apreciei a simplicidade e encanto do discurso, paradigmas de um estilo originalíssimo.
Aplaudo

Bj


Enviado por Tópico
Avozita
Publicado: 07/05/2010 20:42  Atualizado: 07/05/2010 20:42
Colaborador
Usuário desde: 08/07/2009
Localidade: Casal de Cambra - Lisboa
Mensagens: 4529
 Re: O Destino sempre da Muitas Chances
" O amor faz milagres "

Neste lindo conto isso está bem demonstrado.
Gostei de ler.
Beijo
Antonieta

Enviado por Tópico
luciano
Publicado: 01/06/2010 14:20  Atualizado: 01/06/2010 14:20
Da casa!
Usuário desde: 16/02/2009
Localidade: Ituporanga / SC
Mensagens: 304
 Re: O Amor faz Milagres
É meu anjo o amor realmente faz milagres, e no caso do teu texto quem operou um verdadeiro milagre da criação fosti tu com a beleza colocada neste texto onde mostra-nos a dura realidade da vida que sendo escrita pelas mãos de um anjo como você o fez fica lida!
Meus parabéns pelo lindo texto!
Beijos meu anjo!

Lu