Poemas : 

O Beco...

 
O Beco

levo a vida.... pensando no romper da madrugada...sentíndo uma dor danada...a alma vazia...anda bêbada pelas ruas embrenhada na escuridão da noite fria esperando um beco para encostar...neste amor alusivo ...choro triste a dor e o abandono deste elo perdido...parte da relva não confessa minha tristeza...fica apenas nas artimanhas...o choro abafado...por uma alegria perdida... apenas ilusão...fazendo requerimento para viver uma linda paixão... Mais tenho a calma nesta solidão... porque nada faz sentido...a cada passo deixo vertígios de um passado que resiste em não passar...quero o silêncio para atender a minha vida fria que nem vida existe mais neste corpo que um dia teve vida...fico escondido sentindo o perfume deste beco sem saida nem sei se o perfume é natural se vem do beco ou da minha vida!.

ivaneti

 
Autor
Ivaneti
Autor
 
Texto
Data
Leituras
860
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
TrabisDeMentia
Publicado: 07/09/2006 22:05  Atualizado: 07/09/2006 22:07
Webmaster
Usuário desde: 25/01/2006
Localidade: Bombarral
Mensagens: 2331
 Re: O Beco...
"levo a vida.... pensando no romper da madrugada...sentíndo uma dor danada...a alma vazia...anda bêbada pelas ruas embrenhada na escuridão da noite fria esperando um beco para encostar...neste amor alusivo ...choro triste a dor e o abandono deste elo perdido..."
Eu terminaria aqui o texto e acrescentaria "até ser dia". Trocava também o "anda bêbeda" por "ando bêbeda", para que não referencie a alma mas sim o corpo. A partir desse trecho creio que se perdeu a melodia que o precedia. Repare que nada mais acrescentou. Eu considero que a virtude do poeta está em expressar o máximo usando do minimo.
Se estou falando tudo isto é porque gostei, mas acho que pode fazer melhor!
Um abraço!

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/09/2006 17:02  Atualizado: 18/09/2006 17:02
 Re: O Beco...
Oi Ivaneti

Muito lindo, muito sentimental um amor tão forte que leva o individuo a loucura a total pobreza.
mais mostra como alguns seres humanos tem a capacidade de amar tão intensamente.