Mensagens -> Amor : 

Amor

 
Enquanto imaginava-te só, nada tinha para pensar ou talvez não quisesse imaginar-te com outra a seu lado. Abraçando-a, beijando-a, Acariciando.
E no ímpeto, telefonei-lhe, sem aviso e quando ouvi aquela voz feminina emudeci, tamanha foi minha decepção, não havia pensado nesta possibilidade ou na verdade não queria admitir, então desliguei e procurei não pensar em nada.
Mas a seguir percebi que seria muita ironia esquecer e não consegui mais deixar de pensar em você. Sei que não devo alimentar este amor que está se tornando impossível, mas que posso fazer se já estou amando-te mais do que posso mais do que devo.
Agora que sei da existência de outra em sua vida, meu amor por você ficou enfurecido e o meu corpo está tremulo só de saber que um dia terei que deixar de amá-lo.
Enquanto seu coração vibra de prazer o meu está agitado e chora infeliz por sua ausência.
Tudo ficou complicado, mas desde o momento em que te conheci sabia que não deveria te amar tanto e muito menos apaixonar-me, mas você sabe que quem fez isto comigo foi você dizendo que me amava e acabou me iludindo com esse amor bandido deixando minha vida cheia de alegria e harmonia.
Quando eu te conheci eu estava perdida sem rumo e você conseguiu colocar um rumo em minha vida, mas neste rumo acabei me perdendo completamente de amor por você.
Já não sei o que pensar ou sentir, minha imaginação voa até você neste momento, e vejo teu corpo molhado de suor amando-a e não posso conter as lágrimas que descem sobre a minha face, enquanto teu suor molha a sua cama e teu corpo faz o teu prazer, minhas lágrimas fazem a minha dor a minha agonia em ter que aceita-lo ou dividi-lo com outra. Não é fácil dividi-lo e tão pouco aceitar outra a seu lado quando não estou então te pergunto que faço? Se eu mesma não sei que fazer, penso que posso estar sendo egoísta, mas qual seria tua reação se fosse ao contrário? Você com certeza não sabe. Acho que vou optar para meu egoísmo e pensar nos meus sentimentos, sabe que você não é de minha propriedade só que foi exatamente você que fez nascer este sentimento dizendo que me amava que não poderia viver sem eu e que poderia contar com você em minha vida.
Meu amor não sabe se vai entender tudo que quero transmitir-lhe, saiba que o amor carnal é maravilhoso um êxtase, nada tem haver com o amor espiritual com aquele toque angelical, que quando duas almas se encontram as trombetas do céu tocam em comemoração ao amor.
Sabemos que este sentimento não marca hora ou tão pouco bate em nossos corações para perguntar se pode entrar simplesmente ele acontece e nada podemos fazer a não ser amar... E amar...



Open in new window
Obras registradas na Biblioteca Nacional
e protegida pela Lei 9610 de 19/02/1998
http://sabordapoesia.blogspot.com/
https://twit...

 
Autor
ângelaLugo
 
Texto
Data
Leituras
2188
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
6 pontos
6
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Sirleipassolongo
Publicado: 07/09/2006 17:40  Atualizado: 07/09/2006 17:40
Novo Membro
Usuário desde: 04/09/2006
Localidade:
Mensagens: 1
 Re: Amor
Angela

Fiquei feliz de encontrá-la aqui, mais feliz ainda por ler poema tão belo.

beijus na sua alma lindaaaaaaaaa


Enviado por Tópico
TrabisDeMentia
Publicado: 07/09/2006 22:13  Atualizado: 07/09/2006 22:15
Webmaster
Usuário desde: 25/01/2006
Localidade: Bombarral
Mensagens: 2331
 Re: Amor
"Enquanto seu coração vibra de prazer o meu está agitado e chora infeliz por sua ausência."
Engraçado como os corações se agitam por razões opostas. A dor e o prazer. Por vezes encontra-se prazer na dor. Outras dor no prazer. Engraçado...
Creio que esta frase resume tudo o que você descreveu. Parabéns! E que bom que apareceu!


Enviado por Tópico
rosamaria
Publicado: 15/01/2008 12:47  Atualizado: 15/01/2008 12:47
Colaborador
Usuário desde: 10/09/2006
Localidade: Mindelo - Vila do Conde
Mensagens: 1016
 Re: Amor/para ÂngelaLugo
Olá Ângela
O amor tem destas coisas..... ama-se e sofre-se por ele... é mesmo assim...
um beijo
Rosamaria