Poemas -> Amor : 

SUBLIME AMOR.

 
Tags:  amor    paixão    coração    alma    carinho    ternura  
 
SUBLIME AMOR.

Autor: Soélis Sanches

Quando há amor entre dois seres nada é impossível, a esperança não morre, e ainda fica gravado no coração as digitais da paixão, é difícil apagar algo que marca e transforma o nosso viver em pura emoção.

Quando há amor entre dois seres tudo se resolve, os olhos sorriem de alegria, e assim nos tornamos viajantes eternos dos sonhos, e num castelo de magia e fantasia brindamos à felicidade.

Quando há amor entre dois seres tudo é paz, o coração acelera, o prazer e o deleite são as sementinhas e sintomas do carinho e da ternura que dentro do peito estão plantados, e que da árvore do amor exala o mais sublime perfume da flor.

Quando há amor entre dois seres tudo é harmonia, a compreensão dá lugar à incompreensão, e as palavras são escolhidas para ditarem o ritmo da canção, e como numa melodia vão tocar no fundo da alma.

Quando há amor entre dois seres tudo é brilho, é como uma fusão nuclear e como no bailar das estrelas para a lua, seu amor é o fogo e a chama da paixão, e assim tal qual um vulcão que explode dentro do meu coração.

Quando há amor entre dois seres tudo é vida, o amor é o combustível que alimenta a vida, pois vida sem amor é um choro contido no peito. Por isso eu quero que você saiba que sou feliz por estar comigo. Agradeço por ser meu amor tão especial, e por me fazer sentir tão especial para você também.

 
Autor
Soélis
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1745
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 03/07/2010 15:27  Atualizado: 03/07/2010 15:27
 Re: SUBLIME AMOR.
Ola Soelis

Quando há amor entre dois seres, criam-se belos textos como este

Beijinhos