Poemas : 

ÁGUAS PASSADAS.

 
Tags:  amor    paixão    coração    alma    Deus    viver  
 
ÁGUAS PASSADAS.

Autor : Soélis Sanches

Pode ser amor, paixão ou pode ser obsessão, mas quando amamos e nos entregamos demasiadamente e a outra pessoa não corresponde a esse amor o brilhantismo, o romantismo vão desaparecendo com o tempo e como águas passadas finalmente tudo termina.

Eu vivi um grande amor sozinho sem que minh´alma encontrasse a outra metade que completaria o meu viver.

Quantas noites em claro chorando no silêncio e falando com Deus de meu sofrimento, quantas lágrimas rolaram de meu coração procurando lavar tanta dor e esvaziar do peito a solidão que teimava em devorar-me.

Como é possível sofrer por amor?

Certa noite para minha surpresa em ouvi uma voz serena, calma e carregada de muita paz, uma voz maravilhosa que vinha do palácio das emoções que é o Espírito de Deus, e Ele me falou:

“Preencha o vazio do coração com essa luz que é o amor. Retire de sua mente as sensações de dores e solidão. Ame sem esperar ser amado, o amor é eterno. O tempo cicatriza as feridas por maiores que sejam e, quando isso acontece sempre renascerá a esperança e colherá os frutos do amar e será muito feliz. Jesus, meu amado Filho foi na cruz pregado por amor, sofreu humilhações e muita dor, mas, ainda assim, jamais deixarei de amar a todos e estarei com você até o fim”.

Então, compreendi que como as águas passadas não movem o moinho, quando amamos e não somos correspondidos, o melhor é seguir o caminho, mesmo que as dores sejam grandes, pois o tempo apagará as marcas que foram gravadas de tristeza, solidão e amarguras dentro do coração.

Não viva um grande amor sozinho!!

 
Autor
Soélis
Autor
 
Texto
Data
Leituras
2065
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.