Prosas Poéticas : 

INSPIRAÇÃO DIVINA!

 
Inspiração Divina!

Quando Deus fez a mulher, deveria mesmo estar inspirado. Numa segunda feira, fez o homem para dar uma treinadinha, passou quatro dias arquitetando e aprimorando o projeto. Na sexta feira, porque ninguém é de ferro, resolveu colocar em prática sua obra prima!

Começou pelos cabelos, longos e sedosos, uns lisos outros ondulados, todos bem perfumados.
Dos olhos fez duas grandes janelas, colocou neles o brilho da vida, uns negros como noite, outros verdes como florestas, alguns azuis lembrando o mar.

Foi moldando com carinho, fez a boca de um jeito terno, lábios macios de contorno anatômico, afinal, seriam feitos para beijar!

E foi compondo o pescoço, ombros, braços, mãos delicadas. No peito instalou um coração cheio de amor! Moldou cuidadosamente os seios, esses tinham que enfeitiçar... Para apimentar a relação fez, curvas insinuantes, esconderijos fáceis de achar, neles o homem conheceria seu prazer maior!

Havia necessidade de se adicionar um contra-peso por conta dos seios, e se por de frente já estava atraente, imaginou colocar nas costas um adereço e fez a bunda. Linda, de contornos harmônicos e suaves. Deu para ela um certo molejo, movimentos com rebolados alucinantes, assim não haveria dúvidas, ficaria o homem, encantado qual fosse o ângulo que olhasse!

Fez pernas torneadas, umas finas outras grossas, colocou articulações flexíveis, fez dois pezinhos lindos... Foi feita para ser admirada de cima a baixo!

Achou que algo faltava e ainda não era hora de assinar a obra, então colocou dignidade, abusou da sensualidade, deu-lhe intuição, inteligência e amor próprio. Pronto lá estava a mais perfeita das criaturas, linda! Linda! Linda! Por dentro e por fora.

 
Autor
PCoelho
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1031
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 14/08/2007 10:31  Atualizado: 14/08/2007 10:31
 Re: INSPIRAÇÃO DIVINA!
Deus trouxe ao Mundo a maior coisa e mais linda que podia vir ao cimo da Terra, sem dúvida que é a mulher, pois ela fazia e faz as alegrias de qualquer homem que se preze em se sentir feliz, com alguém que goste de o verdadeiramente surpreender com os seus atributos e beleza.

Abraços.