Textos : 

há sempre um jardim no final de uma caminhada

 
há sempre um poema no final de uma caminhada. acabo sempre num, sentada num banco vermelho, verde, acabadinho de pintar onde ainda se pode ler um letreiro “pintado de fresco”. rodeada por gente que se movimenta ou se solidifica acto contínuo…,há sempre um poema no final de uma caminhada, um casal que se incendeia, lábios que se colidem. há sempre demasiados “voyeurs”, como não? se há sempre um imenso jardim no final de uma caminhada para contemplar, repleto de curiosidades, pormenores obscenos, actos heróicos, eróticos, circundantes como as mulheres que desejam apenas à distância da janela o homem que está à janela do prédio no outro lado da rua.
sempre gostei de jardins, ou de parapeitos de janela, sentar-me de olhar perdida à volta, numa catarse de sentidos em estado de espera.
sempre sonhei ser jardineira, a melhor de todos. vestir.me a preceito, tal vidro transparente e caminhada após caminhada , após o meu ofício, colher poemas , trincar versos de uma forma lasciva, parva e de ter o despudor de abrir a boca a meio da mastigação e mostrar a toda a gente a seiva a escorrer pelos cantos da boca, como quem sabe mastigar palavras, engolir o orgulho e no fim da ambrósia soltar um vivo ronco , um aceso arroto de satisfeita.
Há sempre um jardim no final de uma caminhada. ..acabo sempre num.


" An ye harm none, do what ye will "

 
Autor
HorrorisCausa
 
Texto
Data
Leituras
1040
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Alexis
Publicado: 15/10/2010 01:08  Atualizado: 15/10/2010 01:08
Colaborador
Usuário desde: 29/10/2008
Localidade: guimarães
Mensagens: 7238
 Re: há sempre um jardim no final de uma caminhada para hc
muito interessante o teu texto.gostei de ler.

beijo,
alex