Homenagens : 

Resgate (para TrabisdeMentia)

 
As palavras nunca se gastam para elogiar um amigo, nem as palavras nem os silêncios que as antecedem nem muito menos o tempo que entre elas fica, valioso como cada gesto, precioso como cada segredo.
Não te vou agradecer nada pessoal porque a amizade e a verdade nunca se agradecem, basta retribuir, foste tu que me ensinaste isto lembraste? Mas resta-me agradecer-te esta maravilhosa casa que me recebeu de braços abertos.
Quando escrevo não é porque me dói demais a alma para o não aguentar sozinha ou porque me apetece rir tão alto que os outros vão necessáriamente ouvir, escrevo por partilha , essa tão maravilhosa palavra, carregada de sentimento, tu conheces-lhe os cantos, todas as formas de se dizer "partilha", todos os modos de se fazer "partilha", todos os jeitos quietos ou inquietos de com amor a oferecer.
Tu meu querido ensinaste-me que se pode ser feliz em qualquer lado desde haja bons sonhos , limpaste as minhas lágrimas, despontaste os meus sorrisos e ainda tiveste força para me dares aquele abraço quando precisei, lembraste?
Estou aqui para te resgatar, preciso dar a minha vida para que regresses cheio de coragem e força e tomes as rédeas da nossa casa como chefe do lar? Preciso dar a minha vida? Se for preciso dou-a de bom grado pois sei que tu a mereces mais do que ninguém.
De um sonho teu cresceram sonhos nossos , por isso estou aqui para te resgatar o sonho .
Queres um fórum para seres feliz? Tens um fórum! Queres uma mão? Queres um abraço? Queres um beijo na face? Aqui os tens!


Para TrabisdeMentia, senhor das palavras de quem nasceu o sonho que fez crescer os vossos sonhos.


. façam de conta que eu não estive cá .

 
Autor
Margarete
Autor
 
Texto
Data
Leituras
920
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Juli Lima
Publicado: 29/08/2007 10:05  Atualizado: 29/08/2007 10:05
Colaborador
Usuário desde: 02/08/2007
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 989
 Re: Resgate (para TrabisdeMentia)
Bom dia! Bela e merecida homenagem. Deus te ilumine sempre por tua sensibilidade. Trabis é uma alma iluminada. Um colecionador de sonhos. Sim aqui muitos de nós, coloca seus sonhos. Eu o admiro muito. Bj poesia