Textos -> Humor : 

MELÔ DA FELÍCIA

 
Cuidado com as musicas que você tem cantado pro seu filho. Quantos já ouviram a melo da Felicia: “Atirei o pau no gato-to, mas o gato-to, não morreu-rreu-rreu...”. Vamos analisar essa musica? O quê que a porra do gato fez de mal? É normal você matar um mosquito que estava prestes a te picar, ou um rato, porque pode te passar leptospirose, e ate mesmo uma barata por ser nojenta e asquerosa, e tal. Apesar que tem gente que quando ver uma barata faz um escândalo desnecessário. Esses dias uma amiga minha gritou tanto quando viu uma, que eu achei que a coitada da barata estivesse armada.
Mas vamos voltar a falar do gato, um animal carinhoso, domesticável, quase um ursinho de pelúcia. Entao, pra que tacar um pedaço de pau no bichano? E vocês podem ver que a intenção da peste da criança era a de assassinar o felino. “... mais o gato-to não morreu-rreu-rreu...” Ou seja, “sentei o pau no gato, mas não consegui matar o desgraçado.” Sem contar que o bérro que o gato deu de dor, presumo, deve ter sido a coisa mais linda que já se ouviu na face da terra. Por quê? Porque a “Dona Chica”, suposta babá ou avó, sei La, da criança, ao invés de brigar com ela, não, ela admirou-se. Ela deve ter pensado: “Meu Deus Que bérro lindo! Toma aqui o pau de novo e taca na fuça do gato pra eu poder admirar esse som divino novamente.”
Vida de gato não é mole não gente. Eu digo isso porque lá em casa todos adoram gato e desde que eu me conheço por gente, que tem gato lá em casa. A começar por mim NE?! Inclusive, eu peguei Toxoplasmose de algum filho da puta desses. Mas nem por isso eu fico tacando pau nos gatos que eu vejo na rua.
Mas então, quem gosta de criança é cachorro, padre e vendedor de brinquedo, porque gato odeia criança. Eu disse ODEIA! Falo isso porque minha Irma tinha um dom (O de infernizar a vida felina) que passou pra filha dela que hoje tem cinco anos de idade, ou seja, uma idade perfeita pra oprimir o felino. Minha Irma deu um gato, o Espeto, de presente pra minha sobrinha. E o Espeto é um gato muito caseiro, mas não e porque ele gosta de casa não, é porque ele tem vergonha dos gatos da rua. Minha sobrinha acha que Espeto era uma boneca em outra encarnação. Ela corta as unhas do gato todo, quer dizer, o coitado não pode nem entrar numa briga. Ele deve estar se sentindo o Wolverine sem suas garras. Sansão ficou com menos raiva de Dalila do que Espeto ficou da minha sobrinha. Ela corta o bigode do coitado todo e quando eu digo que corta é corta mesmo. Ela faz a barba do gato toda semana. O bicho já perdeu o olfato. Voce joga um peixe pra ele e ele fica quase duas horas procurando, pois já não sente mais cheiro nenhum. Esses dias ele devia estar com tanta fome que o infeliz estava comendo a própria merda, pois já não diferencia mais nada.
Mas por outro lado, ele desenvolveu outras áreas. Ele aprendeu a atuar. Voce pensa que é só cachorro que se finge de morto? O Espeto como não tem mais unhas pra se defender da minha sobrinha, passou a fingir que esta dormindo pra ela solta-lo, nisso ele consegue escapar da “Felicia” e some por uns dois dias. Apesar de que” Felicia” é apelido, pois quando o meu gato a vê, parece mais que esta vendo a menininha do “Exorcista”. Acho que nem o gato do capeta tem tanto medo do dono.
Enfim, ultimamente, quando o Espeto não dorme na minha casa, ele prefere se barbear e comer a própria merda, a ter que voltar pra casa da minha Irma.



Andre Guimaraes, 24 anos de idade, musico(guitarrista e violonista) desde os treze anos de idade, estudande de letras portugues-ingles e escritor amador.

 
Autor
dedeguitar
 
Texto
Data
Leituras
2235
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
GeMuniz
Publicado: 26/11/2010 03:40  Atualizado: 26/11/2010 03:40
Membro de honra
Usuário desde: 10/08/2010
Localidade: Brasil
Mensagens: 7283
 Re: MELÔ DA FELÍCIA
Cara, esse teu texto é muito bom. Chorei de rir aqui. os bichanos odeiam criança mesmo. Criança é ser malévolo para qualquer gato.

abç