Prosas Poéticas : 

Músicas-tenazes

 
Tags:  tenaz  
 
Quero ir-me embora e teimo em ficar por aqui a pôr a música-tenaz desta tarde a tocar vezes e vezes sem conta. Gosto da maneira como me põe o coração leve e como o sinto no peito, é nestas alturas em que consigo ir mais dentro e trazer cá pra cima uma fotografia desfocada e pálida do que lá está.

Que não visito há tanto tempo.

Estou a tornar-me cinzenta e enfadonha, não gosto disto que a idade me está a fazer, perco as cores e corro atrás delas, fujo atrás da paixão e por isso gosto deste "rush" que esta musica me dá, leva-me pra um bosque sombrio e iluminado pela lua mas curiosamente consigo ver as estrelas. Flutuo num lago, com véus imaculados, com os cabelos bem escuros a cair nas costas... E eu deixo que a música, esta música-tenaz que me prende ainda aqui, me envolva completamente, deixo-me ir sem medo, sem medo nenhum, porque sei que se cair...

...Mas eu não quero cair, quero estar a flutuar para sempre, leva-me leva-me leva-me... Envolve-me num manto de estrelas, quero vê-las sempre à minha volta, quero beber do seu brilho, quero deixar-me ir.. deixa-me ir...

<br />Agora como é que faço? Depois de estar neste mundo não quero outro... Eu não sou deste mundo, quero outro mundo onde possa viver a minha mente plenamente, onde o medo não me tire a vida, onde eu me deixe ir e chore se for preciso, mas que dê uso ao meu coração, que se parta que eu choro de novo, que sinta que eu sinto com ele, que morra que eu morro feliz, que se sinta num carrocel de paixão que eu enlouqueço com ele, que ele voe que eu ainda lhe dou asas mais fortes para ir mais longe... Mesmo só na minha mente, quem diz que a mente não é real? Quem diz que se me partir não me remendo?


(Within Temptation - Pale)


Shepherd Moon


 
Autor
Shepherd Moon
 
Texto
Data
Leituras
1702
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
HorrorisCausa
Publicado: 30/08/2007 13:10  Atualizado: 30/08/2007 13:10
Administrador
Usuário desde: 15/02/2007
Localidade: Porto
Mensagens: 3597
 Re: Músicas-tenazes
Sabes? a música tal como a poesia é algo que eu ainda não entendi...se são elas que me escolhem ou se sou eu que as ecolho, sei que ambas conseguem virar a minha alma do avesso.

Enviado por Tópico
rosamaria
Publicado: 30/08/2007 13:45  Atualizado: 30/08/2007 13:45
Colaborador
Usuário desde: 10/09/2006
Localidade: Mindelo - Vila do Conde
Mensagens: 1016
 Re: Músicas-tenazes
ola Shepherd Moon

Bem vinda!!!
bonita prosa poética. Visite-se mais vezes, visite-nos muitas mais!
jinhos
Rosamaria