Textos -> Humor : 

Filmem as Feias

 

Esses dias eu estava reparando algo que freqüentemente, acontece em jogos de futebol transmitidos pela televisão. Não sei se vocês perceberam, mas enquanto o jogo esta rolando, a emissora de TV começa a filmar as arquibancadas, La uma vez ou outra, entre umas bolas paradas e tal. E nesses closes que a emissora da, ela só filma as mulheres bonitas. É só mulher gata, tipo aquelas que concorrem à miss de seu time. Semana passada eu estava vendo um joguinho qualquer, do flamengo se eu não me engano, e só nesse jogo eu contei uns trinta closes nessas gostosas. O quê que eles estão querendo fazer? Espantar os tribufus dos estádios?! Por que é covardia, as feias devem ficar com medo de irem torcer pelos seus times, pois a TV faz parecer que elas estão indo a um concurso de miss futebol. Eles tinham que demitir esses câmeras tarados pow... Maior sacanagem, lá no meio da galera, uma coisa horrível dos infernos, com um cartaz levantado, escrito: “Filma eu Galvão!”, e o câmera vai e filma a loira gostosa que está atrás dela tentando entender (eu disse: TENTANDO) uma marcação de pênalti, só porque o zagueiro colocou a mão na bola dentro da grande área. O futebol é um esporte universal. Pelo amor de Deus, mulher feia também vai aos estádios. Vamos filmar as danadas também poxa! Que preconceito bobo é esse?! Eles devem estar pensando que futebol é igual à propaganda de cerveja: Só tem mulher boa! Não, mulher ruim também tem que ter espaço. Existem alguns casos raros, nos quais eu concordo em não filmar mulher feia. Vou explicar: Campeonato brasileiro de 2009, série A. O Coritiba joga a ultima rodada do campeonato precisando vencer pra se manter na primeira divisão. O jogo é no Couto Pereira. Fim de jogo e o Coritiba tristemente não consegue a vitoria e cai pra segunda divisão. Resultado: Milhares de lindas paranaenses chorando, diante das câmeras, a queda de seu time. Coisa mais linda de se ver, gente! Vontade de levar todas elas pra minha casa pra cuidar. Agora imaginem a mesma situação com a torcida do flamengo... Aquela mulambada chorando. Eu sou a favor que filmem as feias nos estádios, agora, mulher feia chorando já é piada de mau gosto NE?! Aquela mulherada do cabelo de fogo, cheio de canal dentro da boca (isso as que têm dentes), abrindo a cara porque o flamengo caiu pra série B. Uma feiúra danada na arquibancada, cenas deprimentes, chocantes, pavorosas... Fala sério NE?! Quem não gosta muito de ser filmado é a torcida do Corinthians. Eles alegam que isso expõe demais alguns marginais que estão foragidos da justiça e que inibe também o roubo de carteiras e celulares durante as partidas. Agora, filmem bastante a torcida do flamengo. Se possível deixem uma câmera só pra ficar vigiando eles. Finjam que estão filmando as piriguetes e fiquem atentos nas caras dos bandidos. Não é possível que, pelo menos um terço dos traficantes que fugiram da Vila Cruzeiro, não freqüentem o Maracanã. Ah, e não se esqueçam: Filmem as feias também!
André Guimarães!


Andre Guimaraes, 24 anos de idade, musico(guitarrista e violonista) desde os treze anos de idade, estudande de letras portugues-ingles e escritor amador.

 
Autor
dedeguitar
 
Texto
Data
Leituras
2071
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
João Marino Delize
Publicado: 07/12/2010 20:23  Atualizado: 07/12/2010 20:23
Membro de honra
Usuário desde: 29/01/2008
Localidade: Maringá-
Mensagens: 1910
 Re: Filmem as Feias
Apesar do seu texto ser ótimo e humorístico, constatei algum preconceito contra as torcidas do Flamengo e do Corínthians. Não sou flamenguista e nem corinthiano, mas acho que torcedores malandros há em todos os clubes.

abraços