Contos -> Humor : 

JOVEM NÃO TEM PRÓSTATA!

 
JOVEM NÃO TEM PRÓSTATA!


Domingo de sol, Jorge pega a bicicleta do seu filho e vai pedalar na praia, como era de costume. Seu filho havia ido numa dessas lojas de equipamentos esportivos e comprado um selim profissional para bicicletas, acolchoado, anatômico e tudo mais e Jorge foi experimentar o tal assento.

Saiu cedo para aproveitar mais, foi pedalando, vento batendo, garotas correndo, uma vista maravilhosa e uma sensação gostosa, vinda lá daquele assento, parecia que aquele selim tocava sua próstata, quase que a massageando e foi embora, pedalando cada vez mais!

Havia já pedalado por três praias, parou para uma água de coco, telefonar a um amigo a desejar-lhe um bom domingo e continuou o passeio. Aquela gostosa sensação do início começava incomodá-lo.

O selim, em sua extremidade anterior, era levemente virado para cima, provavelmente para segurar melhor o ciclista em cima do assento, entretanto, justamente aquela “viradinha”, batia bem em cima da próstata e quando estava voltando, percebeu que o incômodo estava aumentando e a cada pedalada um sofrimento, percebeu também que ainda estava a dez quilômetros de sua casa.

Mas, mesmo assim foi pedalando, teve então a ideia, de cortar caminho, atravessando um túnel com uma passarela estreita própria para bicicletas, já na metade do túnel, Jorge avistou vindo em sua direção, quatro bicicletas, chegou bem próximo das paredes do túnel, para que pudesse passar as outras bicicletas, coisa que não foi possível e em um dado momento, seu braço arrastou no paredão do túnel por um metro e meio, causando-lhe queimaduras por atrito, de segundo grau.

Olha! A dor foi grande, tão grande que seria impossível chegar pedalando até sua casa Jorge então liga para o filho, aquele que comprou o tal selim e, disse: Pega o carro e vem me buscar, estou na saída do túnel São Francisco.
Quando saiu do carro já em casa, Jorge não conseguia dar um passo, testículos avermelhados, doloridos e até um pouco inchado. Foi andando vagarosamente, enquanto pensava: Pronto, essa magrela acabou comigo e chegando à janela do apartamento, desabafa: Filha da P... de Bicicleta!



 
Autor
PCoelho
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1175
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.