Textos -> Humor : 

BRIGAS DE CASAL

 
Todo mundo conhece um casal que briga de vez em quando, nao é mesmo?! É uma coisa absolutamente normal. Pra mim nao é! Eu, ao contrario da maioria, conheco um casal que nao briga de vez em quando... Eles brigam o tempo todo! "De vez em quando" eles fazem as pazes! Nunca vi um casal brigar tanto. O negocio e tao serio, que esses dias sai com esse casal de amigos e minha namorada e no meio da noite eu e minha namorada começamos a discutir. Os dois simplismente comecaram a quebrar o "pau" na mesa(força do habito talvez). Eu e minha namo paramos de discutir pra apartar a briga deles. Acho que eles se sentiram desafiados, tipo, ver qual casal que manda no quesito barraco. Tem gente que paga promessa subindo interminaveis escadas de joelho; outras renunciam vicios ou inventam um jeito de se auto-torturar, mas eles nao, eles casaram! Serio! Parecem que estao pagando promessa: "Muito obrigado Deus! Agora que o senhor atendeu minhas preces, eu me casarei com aquela maluca pra pagar minha promessa!" Mas casamento é foda!
Esses dias eles brigaram só porque ela descobriu uma traiçao da parte dele e ele confessou. Ela ainda ficou puta: "Porra Andre!!! Ele nao foi nem homem pra mentir! Ele confessou tudo! Poderia ter mentido pra mostrar que se importa com nosa dois ainda!" Calma ae! Quando mentimos somos uns putas cafagestes, aghora quando falamos a verdade é porque nao nos importamos mais?! Afinal, voces querem que agente faça o quê?! Mas eles estao "bem"(brigando como nunca) novamente. Esses dias eu quase acertei meu violao na cara dela-sem querer é claro-e quando contei isso pra ele, ele me perguntou: "Puts! Nao acertou não?!" Nao entendo que amor é esse, pois eles nao se suportam mais. outro dia ele me chamou pra ir na casa deles assistir alguns filmes, jogar poker e tomar uma gelada. Ela-muito puta-reclamou: "Poxa amor, logo no dia que estarei de folga, ficarei o dia todo em casa!" Ele explicou: "Por isso mesmo! Voce acha que ficarei o dia todo trancafiado com voce nessa casa?! Ta maluca?! Pode vir Andre, vamos tomar um gelo e jogar poker!" Nesse dia eu nem preciso dizer que inventou de dar faxina na casa-que estava limpissima-so pra fuder o nosso jogo.
Eles se amam na mesma proporçao em que se odeiam. Quando ele diz:"Eu te amo meu amor! Linda da minha vida!" Ele esta sendo tao sincero quanto quando ele diz: "Eu te odeio sua filha da puta! Bruxa dos infernos!" A sinceridade é a mesma. Rola um equeilibrio no relacionamento. É o tipo de casal que deveriam ser amantes e nada mais. Voce que é homem sabe que tem mulher que depois de um tempo so passa a prestar pra fuder e olhe lá! Amante nao quer saber dos seus defeitos, se voce ronca, peida, tem chulé, Ceçê, enfim, ela quer saber é da sua carteira e do seu pau(nao necessariamente nessa ordem) ela quer é dar pra voce! Amante ri das suas historias de transas com outras mulheres, agora quando é namorada ou mulher, elas querem mais é matar todas as suas ex, suas amigas e ate seus amigos da cerveja e do futiba entram na chacina. Te sufocam, nao te dao espaço. Esse amigo por exemplo, a namorada dele passa mais tempo com ele do que seu proprio cú!
Eu, ao contrario, ja nao dou essa liberdade pra minha namorada. Esses dias ela veio me perguntar o porque de eu gostar tanto de conversar com os amigos em bares e jogatinas. Perguntei pra ela: "Voces falam de buceta?!" Porra, agente tem que conversar com seres do nosso planeta de vez em quando. A chata da mulher nao tem que participar da nossa vida 24 horas. Nos queremos falar de futebol, jogos, bundas alheias(o que nao quer dizer que sejamos infieis), enfim, pode deixar que o papo sobre existencialimo, sentimentalismo e todos esses "ismos" filosoficos agente conversa com voces.
Esses dias, uma mulher de outro amigo meu, teve a puta de uma cara de pau de ir ao cyber Assistir(vigiar) agente jogar fifa 2009 no video game, ou seja, a nossa conversa se resumiu a "goooolllllll", "toca essa bola direito seu merda", "boneco ruim da porra" etc. Ela ficou lá, uma hora inteira em pé, parada, olhando pra agente jogar um jogo que ela odeia. E a anta do meu amigo a levou pra assistir o nosso poker esses dias. Porra, fudeu a nossa quarta-feira dos homens, um dia quase que sagrado, no qual falamos de vaginas, jogamos poker, piff, 21, bebemos cerveja, fumamos charutos, enfim, ela desgraçou a nossa noite. Ou uma ou outra, ela deve achar que pegamos mulher escondido nessas reunioes ou que ele virou gay e comemos ele toda quarta, ai vai vigiar pra ter certeza. So sei que no poker ela nao acredita. Ela deve pensar: "Filhos da puta! So porque eu vim, eles desmarcaram a sacanagem e arrumaram um baralho pra jogar essa merda!" Uma mulher completamente pancada das ideias. Esse meu amigo é gordo, feio e duro e mesmo assim ela se comporta como se ele fosse um jogador de futebol ou um modelo cheio da grana. É mais facil o meu avô chifrar a minha avó, do que ele comer alguem fora do casamento. Apesar que nem dentro do casamento ele tem comido, pois a maluca viras e mexe faz greve de sexo.
Casamento hoje em dia esta cada vez mais complicado. A palavra casamento rima com a palavra homem tao bem quanto a palavra escravidao rima com a palavra liberdade. Entao, estou escrevendo sobre briga de casal, mas esse casal que acabei de contar a historia é o casal que nao briga. Esse meu amigo foi domesticado pela mulher igual um animal: "Se brigar, nao come!" E quando eu falo nao come, é nao come mesmo! Lembram da greve ne?!
Mas o pior de tudo é que as mulheres dos meus amigos me odeiam. Elas acham que eu sou má influencia pra eles e que quando estao comigo, eles fazem merda. Deve ser porque sou meio "porra-loka" talvez. Na mente delas sou quase um desdomesticador de amigo animais. Eu sou aquele cara que os ensina a pularem a cerca. So pode! E eu fico com a consciencia pesada, pois se elas ligam pra eles e eles dizem que estao comigo, já é motivo pra porra da briga. Esses dias meu amigo disse pra esposa que estava na minha casa e ela ligou pra minha mae pra confirmar. Isso magoa!
Enfim, só sei que a partir de hoje elas gostarao menos ainda de mim. Falo mesmo, ate porque eu odeio briga de casal, odeio amigo pau mandado e odeio mulher que confundi certidao de casamento com carta de alforria. Ainda bem que nao sou assim! Perai rapidinho gente... "É o quê mulher? Ja estou indo! Acabei de escrever já!" Bom gente, tenho que ir nessa, se nao eu nao "como" hoje. Sabe como é, né?!


Andre Guimaraes, 24 anos de idade, musico(guitarrista e violonista) desde os treze anos de idade, estudande de letras portugues-ingles e escritor amador.

 
Autor
dedeguitar
 
Texto
Data
Leituras
8667
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.