Mensagens : 

A CARTA DE DESPEDIDA (MSN)

 
Hoje eu gostaria muito de ter conversado com você, mas infelizmente não deu certo. Nossa eu passei o dia todo ensaiando para poder falar com você, e acabei que tive que falar por aqui. (MSN)

É o seguinte, faz um tempo que eu venho falando para você que não vou mais freqüentar os lugares que você freqüenta, estive pensando, é egoísmo da minha parte deixar de fazer uma coisa, por que outra não deu certo.

Então ... não quero que você pense que estou pressionando você a fazer alguma coisa, por que não é isso. Você sabe que eu gosto de você, e desde o começo disse que queria muito sempre ter sua amizade, então faça o que tem que ser feito.

Eu só quero que você saiba que esse pouquíssimo tempo que estive com você, gostei bastante e nesse pouquíssimo tempo você conheceu o melhor de mim, e olha que é difícil eu mostrar o melhor de mim para alguém.

Você simplesmente abriu meus olhos para a vida, para uma coisa que já tinha morrido dentro de mim.
Sei que pode estar parecendo um pouco melancólico da minha parte, mas você sabe que o romantismo aflora aqui na pessoa né?!

Essa viagem que você vai fazer vai até ser bom, por que vou entender melhor o que esta acontecendo, vou saber se colocar no meu devido lugar, e principalmente, vou parar de ter crises de ciúmes olhando você falando com aquelas menininhas atiradas e não poder chegar e pedir licença e te dar um beijão, e falar assim:

- Sai que já tem dona ... kkkk (Detalhe que não era para eu ter falado isso)

Queria muito poder falar isso olhando em seus olhos, e eu não agüentaria até amanhã, então, siga seu caminho SEJA FELIZ e se esse caminho for só para eu estar ao seu lado como uma grande amiga, é isso que eu serei! Não quero que você se afaste e nem mude comigo.

Adoro você demais, nunca se esqueça disso

Bjs e boa noite! Fique bem!


A.C.R.

 
Autor
anaportuguesa
 
Texto
Data
Leituras
2363
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.