Poemas : 

Era uma vez...

 
Era uma vez, um rapaz que sofreu muito...
Vivia como se estivesse dentro de uma gaiola e chorava com as pancadas que os ferros lhe davam. Houve um dia, quando julgava que ia morrer devido à sua fraqueza, algo aconteceu... A gaiola foi arrombada e o rapaz foi liberto mas alguns ferros perseguiram-no. Os ferros foram levados para longe tal como ele.
O rapaz sofreu ao descobrir o amor. O rapaz rezava, pedia a morte, chorava cantando... O rapaz conheceu um amigo que o ajudou a ficar feliz. Quando o amor voltou a atacar, o rapaz decidiu confrontá-lo... e tentou suicidar-se...
O amigo ajudou-o! Gritou pelo rapaz que esta numa divisão ao lado. E o rapaz correu para o amigo e abraço-o...
Alguns dias depois, o amigo do rapaz foi levado e o rapaz sentiu-se só...
Tão só que ele ficou, que a sociedade reclamou. A sociedade gozava com o aspecto: o cabelo, a cara, o jeito... a obcessão pela morte!
O rapaz tentou um último suicídio. Deitou-se no chão após ter ingerido um veneno caseiro. Olhou para o espelho... De repente o rapaz olhou para o seu colar e pensou: Eu não estou errado!! Então, ele conheceu mais amigos mas tinha medo que o amor lhe voltasse... O rapaz ouviu um amigo dizer que tinha escondido o coração no fundo do mar e que nunca o iria resgatar...
Mas isso não era solução para o rapaz!!! O rapaz queria amar mas ninguém o amava!!!
Então tudo mudou! O rapaz olhou para o mar e atirou-lhe com fogo!
Revoltou-se e aceitou-se!! Olhou para si e pensou: Eu sou tão perfeito... eu sou tudo aquilo que mais ninguém é!!! Eu sou eu!
Esse rapaz sou eu! E orgulho-me!!!!! Open in new window


Pedro Carregal

 
Autor
PedritoDomus
 
Texto
Data
Leituras
639
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.