Mensagens : 

MENSAGENS DE AMOR AO PRÓXIMO

 
Tags:  amor    solidariedade    DOAÇÃO DE PALAVRAS  
 
MENSAGENS DE AMOR AO PRÓXIMO
 
AMIGOS E LEITORES QUERIDOS, VAMOS NOS DOAR UM POUQUINHO? COM PALAVRAS AMIGAS, SOLIDÁRIAS E ESPERANÇOSAS, PODEMOS FAZER COM QUE AS VÍTIMAS DO CÂNCER POSSAM SORRIR...

"O Hospital Mário Penna em Belo Horizonte , que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto que se chama "DOE PALAVRAS". Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
www.doepalavras.com.br/, escreve uma mensagem de otimismo, curta (como twitter) e ela aparece no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento , na sala de quimioterapia.
Não é incrível? Podemos ajudar milhões de pessoas enquanto elas passam pelo tratamento com nossas mensagens, essa ajuda acontece de muitas formas: apoio, reconforto, distração (ocupam o tempo que ali passam recebendo a quimio), reprogramação mental, otimismo, e muitas outras, algumas bem subliminar, mas muito efetiva. Dizem que é linda a reação de esperança e a fé dos pacientes.
Participem, não apenas hoje mas, todos os dias. Deem um pouquinho das suas palavras e de seus pensamentos. Nos custa quase nada (só um pouco de tempo) e pode realmente trazer grandes benefícios aos que sofrem dessa doença que tem tratamento de efeitos colaterais terríveis, e podem ou não promover a cura. Porém apoio e mensagens de otimismo são um tratamento delicioso sem efeitos colaterais negativos e ajudam muito na cura e/ou no processo de apoio , é uma carícia positiva.
Então? Não economizem palavras: use-as nesse projeto maravilhoso."

RECEBI E REPASSO COM CARINHO...
MUITO OBRIGADA PELA LEITURA, E CONTO COM AS PALAVRAS DE TODOS!

FÁTIMA ABREU
Preciso pedir um favor,assim q puderem, orem em nome de uma criança de cinco anos. Ele estava brincando em cima de um puff, quando pulou e o puff lançou-o em cima de uma mesa de vidro. Daí ele perfurou o pulmão, o fígado, também formou um coágulo na cabecinha dele, o pior é que ele está com um caco alojado na coluna, está em coma induzido.
Já foi feita uma cirurgia nele, que durou nada menos q 7 horas, mas conseguiram estancar a hemorragia! Por favor, passe adiante, p/ que muitas pessoas possam orar por ele. Ele se chama Pedro Henrique. Conto com suas orações, pois recebi esse pedido do Paraná, passe para quem você puder, é um pedido pra nós, servos de DEUS! NÃO FIQUEMOS ALHEIOS A ESSE PEDIDO DE ORAÇÃO...
DOCE PAZ AMADOS...PEDIDO DE UMA AMIGA, E ESTOU REPASSANDO.
DEUS ABENÇOE ESTA CRIANÇA! E QUE SE RECUPERE EM NOME DE JESUS. AMEM.
 
Autor
FátimaAbreu
 
Texto
Data
Leituras
4320
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Betha Mendonça
Publicado: 23/02/2011 23:38  Atualizado: 23/02/2011 23:38
Colaborador
Usuário desde: 30/06/2009
Localidade:
Mensagens: 6699
 Re: MENSAGENS DE AMOR AO PRÓXIMO
Fátima,
Sei o quanto uma palavra conforta na doença.Já adicionei o link aos meus favoritos para ir muitas vezes doar palavras.Grata pela partilha!
Bjins